segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Notícias do Cotidiano

   Quem está passando bem de saúde é nosso querido amigo e torcedor do Reumatismo Sr Geraldo. Ele que é pai dos nossos atletas Valdemir e Adair. Além de tudo isso ele ajudou a abrilhantar várias festa do Reumatismo. Estamos felizes com a sua recuperação "mestre Geraldo".

A delegação do Reumatismo que viaja para Porto Feliz neste domingo "03/02" para enfrentar o Popular, não contará até o momento com os seguintes atletas:- Zap e Marcão. Estes desfalques são até o momento. Nas demais posições o time viaja completo.
Goleiro: Paulinho "falta confirmação de Matheus"
Laterais: Adair, Brusque, Paulo César e Valdemir "falta confirmação de Cícero".
Zagueiros: Moisés "faltam a confirmação de : Anderson, Deodato, Samuca e Nilson".
Meio campistas: Valdo, John "Itu", Borra, Marililton, Monteiro, Márcio, Martins, John Roma e Caio. Faltando confirmar: Edu, Deusdete.
Ataque:- Adriano, Viola, Davi.
Até o momento o time viaja com 18 jogadores, faltando a confirmação de 8 atletas.

   Devemos salientar entretanto à todos, que nossa equipe fará os quatro primeiros jogos fora de casa. Jogamos contra o Popular neste domingo, em seguida no dia dia 09/02 em Cerquilho, dia 16/02 contra o Bonsucesso e 24/02 "domingo" contra o Pimentas em Indaiatuba. Todas as temporadas esses jogos fora de casa se repetem devido as reformas de início de ano em  nosso gramado.