sábado, 27 de abril de 2019

CONEXÃO ESPORTE - 22/04/2019

Nota de falecimento

Faleceu na manhã de hoje o torcedor simbolo do Reumatismo, Sr Geraldo Neves de Oliveira. Estava acometido de Leucemia,há muitos anos, vinha se tratando, ultimamente sofrendo muito e Deus o levou para a morada eterna.
   Ele que era pai do nossos laterais Valdemir e Adair, acompanhava os jogos do Reumatismo aonde quer que o time jogava. Abrilhantava nossas resenhas tocando violão e cantando junto com seus filhos, vai fazer muita falta para o nosso elenco com sua ausência. Toda a família Reumatismo está de luto e desejamos os pesares a todos os familiares.
   Seu corpo será velado no "velório" do cemitério Jardim Santo Antonio em Osasco, amanhã a partir das 8,00 horas e será enterrado no mesmo local as 15,00.

Manguaça 1 x 1 Reumatismo

   Hoje, 27-04-2019 "sábado", jogando sua 12ª partida da temporada e a 523ª da sua história, empatou com o Manguaça em Barueri por 1 x 1, com gol de Fábio.
   Um jogão de bola foi visto na cidade de Barueri, no Parque Tamboré, onde o Manguaça manda seus jogos.
   O Reumatismo saiu perdendo com um pênalti inexistente, teve dificuldades na primeira etapa. Já na segunda etapa, o time voltou em um 3-5-2, equilibrou a partida, passou a dominar, empatou, perdeu uma série de gols, chuto 2 bolas nas traves e saiu com um merecido empate, o qual ficou barato para o time adversário.
  Devemos salientar a festa pós jogo, foi um almoço dos sonhos. Parabenizamos a diretoria do Manguaça, nas pessoas do Henrique e do Rubinho, pelas gentilezas que eles tratam nosso elenco.
  O time foi à campo com:- Matheus, Brusque (Rafa), Deodato, Eric e Cícero (Valdemir). Deusdete, Moisés, Caique e Eliézer. Fábio e Dentinho.
  Obs:- Na hora da resenha recebemos a notícia da morte do nosso querido Geraldo, e a resenha acabou na quele instante.