quarta-feira, 29 de março de 2023

Túnel do tempo


 

Grande Léo "FERA"

  Na foto está o Léo, filho do nosso atleta Ney. O Leozinho como é carinhosa mente chamado, está apagando velinhas no dia de hoje. Completa 19 anos. Ele tem um carinho especial para com o Maior de Todos e nós por ele. Já cheguei a falar com o pai dele, que se esse moleque não virar profissional da bola seria uma surpresa para mim. Pois cansei de vê-lo treinar no Reumatismo em época de Pandemia. Esteve na Polônia recentemente e aguarda datas de inscrições para voltar. Ele, além de bom de bola, tem uma humildade gigante e uma educação de fazer inveja a qualquer um. Caro Léo, a diretoria e todos os seus amigos do Reumatismo o parabeniza no dia de hoje. Um abraço de seu amigo Edson Galdencio.

 

Raridades


 

Notícias do Maior de Todos

    Depois do cancelamento do jogo do 50tão nesta segunda "27/03" contra o Sem Juízo, a diretoria de esportes do Reumatismo acerta um jogo as pressas com o Delta. O acerto foi entre Edson Galdencio pelo Maior de Todos e o Cardoso pelo Delta.

    Nosso dirigente Nenê acerta com um goleiro de primeira linha para a viagem de Palmeira. Iremos anuncia-lo nas próximas horas. Mas, posso lhes garantir que fecha o gol. Boa Nenê.

    Sobre o cancelamento do jogo contra o Sem Juízo, a explicação é que o campeonato em que eles irão participar, teve a antecipação de 15 dias, segundo seu diretor de esportes. Ficou para ser agendado no futuro.

    Sexta da Paixão, Sábado de Aleluia e domingo de Páscoa o Ninho do Carcará não terá expediente e por isso os jogos que estavam previamente marcado serão postergados.