sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Show da rua para nosso blog

Nós o recomendamos


Nando Reis:- Canta em nosso blog

Destaques

     Devido as dificuldades de os adversários tiveram em cumprir seus compromissos com o Reumatismo, estamos marcando jogo mês a mês. Nos anos anteriores, marcávamos para o ano inteiro, mas, as dificuldades foram aumentando ao passo de nossa diretoria de esporte mudar a estratégia.

    O número de atletas que estarão fora do jogo com o Delta é grande, obrigando nossa comissão técnica convocar time da categoria  60tão.

    Quem está em Tupã, é nosso diretor financeiro e atleta Brusque, onde terá compromissos neste final de semana. Ontem esteve reunido com seu sobrinho Beto, e nos mandaram umas fotos os quais serão postados aqui neste blog ainda no dia de hoje. Estão marcando 2 jogos, uma para Tupã e outro em Cotia. Será que sai desta vez?

    Neste final de semana o Reumatismo realizará o jogo número 3 na categoria  50tão desta temporada e o 556 de sua história. O jogo será contra a equipe do Delta de Osasco, em seu estádio beirando a Rodovia Castelo Branco, antes do pedágio. O início do confronto será as 10,00 horas.

    O Presidente Jair Bolsonaro, fez uma mexida  em seu ministério no dia de ontem, colocou o General Braga Neto no comando da casa civil. Não tirou ninguém por corrupção e sim para azeitar ainda mais o seu governo. Parabéns O1. 

Rebobinando





Série "Em quem não devemos votar nunca mais"