quinta-feira, 11 de abril de 2024

Malandro

Dando vós a quem nos dá moral

1°) Acompanhando o blog quase que diariamente, fico invejado, com seus times, por ter essa série incontáveis de jogos invictos. A minha pergunta é, qual o ponto forte do time para se obter esses resultados? Aristides de Castro Almeida, sou de Aparecida do Taboado, técnico do Comercial na categoria 50tão. 

R:- Obrigado por seguir nosso blog. Para se obter um resultado como esse, são vários fatores, que tem que obrigatoriamente caminhar juntos. Isso se divide em dois pilares. 1°) O elenco tem que estar afinado. Um elenco bom, com várias alternativas táticas, uma comissão técnica com sabedoria. Esses atletas tem que ser despojados de egos, e o amor ao distintivo. (Para isso passamos por depurações). 

2°) Você ter uma estrutura que funcione em todos os sentidos tais como: Diretoria financeira, administrativa, de esportes, patrimônio.

Se tudo isso estar afinado as coisas funcionam, não para ter um longevidade sem perder, mas, principalmente para atingir bons resultados, que nem sempre são apenas de campo e sim perpetuar amizades que faz te dar prazer de estar com os amigos de time, em resenhas, jantares, festas, viagens etc.
 

50tão em Pauta


    Nosso 50tão, entra em campo neste sábado, para enfrentar o 40tão do Juncal de Extrema MG. Realizará seu jogo nº 11 da temporada de 2024 e o 666 de toda a sua história.

Bom dia família Reumamasteres

   Nosso 60tão realizará o jogo nº 11 da temporada e o 83 de toda a sua curta história. Enfrentará o C A Bom Jesus dos Perdões.