terça-feira, 9 de novembro de 2021

Pergunte que eu respondo "11 999723442 fale conosco"

 1°) Tem mala no Reumatismo? Quem nos pergunta é dona Alaíde Ferraz, do Comercial de Registro SP. R:- Obrigado por suas palavras, continue seguindo diariamente nosso blog, pois vou a partir de hoje acompanhar o de seu time, ela que preside o Clube a mais dez anos. Sobre a resposta, não consigo perceber na categoria 50, na 60 estarei perguntando para o treinador Ari. Quando você vai para uma pescaria, você joga a rede, quando puxa vem todos os tipos de peixe, daí você seleciona, descarta alguns e fica com a sobra. O 60tão está nesta fase.

2°) tem nos seus elencos, jogadores que exercem mais de duas funções em seu esquema tático? Pergunta essa que vem de Ananindeua Pará, do Sr Gustavo de Almeida Barros, seguidor de nosso blog desde o primeiro dia, segundo ele. R:- Na categoria 50 são vários, mais os que mais se adaptam é o Deusdete, Anderson, Monteiro e Marcão. No 60tão, Paulo César , Masetto e Samuel.

3°) Estive no jogo de sábado no Portão, assisti a partida do Reumatismo, e venho fazendo isso nas últimas 5, por quê o Reumatismo vem goleando todos os jogos e principalmente no time de Lins? Oriel Pereira dos Santos do morro do macaco em Cotia, torcedor do Maior de Todos e fã do Deusdete, o qual chama de volante corredor. R:- Nosso time da categoria 50, está psicologicamente na melhor fase. Um elenco onde a humildade está escancarada em todos os atletas. Conversamos antes e depois dos jogos, avaliamos tudo, e corrigimos as deficiências de cada partida. Não deixamos nenhum jogador para trás, recuperamos nas conversas, lhe dando confiança. Os resultados dos jogos são criados por eles e as goleadas são respeito aos adversários.

Categoria 50tão:- Artilharia em 2021