quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fazendo História

  Ter passado, ter presente, e perspectiva de futuro, é tudo que o Reumatismo tem. O tempo vai passando, a história sendo escrita, os atletas correndo pelos gramados, desfilando nossas camisas, mostrando nosso escudo e perpetuando nossa marca.      A busca contínua por harmonia, união e resultados, fazem do Reumatismo uma família, onde a resenha pós jogo é longa e muita divertida. São finais de semana inesquecíveis, e isso já vai para dez anos.
Já fomos longe, já fizemos coisas, que jamais outrem farão. Tivemos dificuldades pelo caminho, que não foram poucas, mas sempre em busca de solução para o bem comum, pela lealdade ao Reumatismo. Muitos ficaram pelo caminho, mas também tiveram suas parcelas de colaboração.   Temos torcedores de todos os cantos, que nos seguem pelo blog, que criticam, que nos apoiam, "somos todos campeões".
 O Reumatismo é uma história de amor, onde todos que aqui estão ou estiveram, lutaram por algo maior, e sempre brigaram pelo nosso lema, como diz nosso hino "Reumatismo Máster é só emoção, bola no pé futebol no coração".
 Estamos perto de realizar nossa partida n º  400, e completar 10 anos. Conquistamos 16 troféus, entre eles a "Copa Ademir da Guia" a "Copa Pacífico", todas fora de casa. A primeira em Palmeira Paraná, a segunda há mais de 14.000 km de distância.  Já fomos em lugares que os adversários nem sonham em chegar.
O Reumatismo tem história, nosso tempo está marcado, nossas conquistas ninguém tira, "somos todos campeões".

        Nosso lema:- "Hoje é sábado, dia em que nos reunimos, colocamos nosso papo em dia, e fazemos o que mais gostamos, batemos uma bolinha".