sexta-feira, 18 de março de 2011

Jogo dos sonhos de qualquer um.............

Era sábado, do ano de 2009. Um ônibus, com cincoenta pessoas, saiu de Osasco. Levando, um time, com suas famílias. Foi, um foguetório só. No meio do caminho, a delegação parou para almoçar em um restaurante á 250 km de Osasco. (Ibirarema) Depois seguiu viagem, chegando á seu destino, por volta das 18,00 hrs. Foi um foguetório só. Nossa delegação ficou em três hotéis, pois tinha uma festa na cidade. No dia seguinte, foi o jogo. Depois do jogo, almoço para 100 pessoas, e depois um show musical. Pasmem, o jogo foi transmitido por uma TV á cabo. (Nós aqui da redação temos cópia deste jogo em DVD).
Tudo isso era a 1230 km, ida e volta, era sómente Santo Anastásio-Sp. (oeste do estado). Observem bem o gramado, pode? Ou preferem jogar no terrão?
Na foto os atletas com os seus nomes são os que ainda atuam no Expresso da bola.

Nosso adiversário de outubro...........


Nada mais, nada menos, que o Realmatismo de Santo Anastásio. Adiversário do Master, no final deste ano. A primeira partida realizada entre os dois, foi 2 X 0 para o time da casa. A recepção foi descomunal, o comportamento de 50 pessoas que lá foram foi simplesmente maravilhosa. Dúvido que alguem que viajou, se esquecerá destes momentos.

Quem sabe?...........


Onde foi este jogo? Poste a resposta para nós, em nosso blog.

??????? Quantos desfalques.........

Cinco são os desfalques do Reumatismo, para o jogo deste sábado. Além de Dr Fernando ( que já estava afastado á quinze dias), também o goleiro Aguinaldo, sentiu dores no tornozelo e Edson com problemas no joelho, esses sentiram no jogo contra o Portão. Os outros dois são Takao com problemas de saúde na familia e Márcio com problemas na costela e não conseguiu recuperar. Como a equipe do Master trabalha apenas com dezoito jogadores, vai a campo com apenas treze atletas. Vamos lá expresso da bola.