quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Importante blogueiro e opinião valiosa

 Willians Rafael16 de setembro de 2020 09:28

Respostas coerentes e de encontro com a realidade que vivemos no Brasil.

Parabéns pelo blog!




(opinião de um importante ex político de nossa cidade, na matéria Pergunte que eu respondo do dia 16/09)

Republica Popular da China

Pergunte que eu respondo

Pergunte que eu respondo de hoje, irá atender os Senhores:- Valdivino Sampaio Cerdeira, Altino Albuquerque, João Setembrino Filho, e as Senhoras Neuza Vilhena Assunção, Maria Inês Sobral.

1°) Recomendaria a vacina chinesa para alguém? R:- Não, de forma alguma.

2°) O que acha de nossa Suprema Corte Federal? R:- Pra falar do STF é fácil, é necessário e importante, mas, pra falar de quem compõe, se falar tudo, serei preso e de forma rápida. Resumindo é a pior composição de magistrados da história. 

3°) O que acha do pleito eleitoral que vai ocorrer aqui em Osasco? R:- Tem 3 correntes, uma é o atual prefeito Rogério Lins, que todos sabem o que aconteceu quando vereador. Outra opção é o petista Emídio, já ocupou o cargo e pouco fez pra nossa cidade, além de ser do partido dos ratos de esgotos o PT. E a 3ª corrente é o médico Lindoso, que atualmente ocupa o cargo de vereador, foi o mais votado na última eleição e representa o novo. Tem tudo para ser apoiado pelo Bolsonaro e com isso acho que é o favorito.

4º) O Reumatismo jogará contra adversários esse ano ainda? R:- Acho que na segunda quinzena de outubro, mas tem uma corrente que defende a volta só depois da vacina.

5°) O que acha de Paulo Coelho? R:- Os brasileiros, principalmente a esquerdalha, dizem que ele é um gênio, como diziam de Caetano, Chico Buarque, Gil, Rita Lee e outros. Na verdade, vai uma longa distância entre um ser comum e um extra série. Basta dedilhar no violão e compor canções que é gênio, mas, os brasileiros sabem quem são, quando abrem a boca, só falam merda. Esse Paulo Coelho, eu queria ter 2 minutos com ele em um ringue, pra mostrar para ele que alem de idiota e que deveria morar na Venezuela, pois seu patriotismo é zero. Só sabe falar mal do Brasil esse mané.

6°) O Palmeiras é campeão Mundial de Futebol, segundo suas pesquisas? R:- Não. O Palmeiras é campeão da Copa Rio em 1951. Esses argumentos que você usou cai por terra, pois não existia Campeão da Europa e muito menos da America do Sul. E não existia campeonato Brasileiro, que veio 20 anos mais tarde.


  
 

ALEXANDRE GARCIA ..

O Brasil em 15 Setembro