quinta-feira, 11 de março de 2021

1H DE MODA BOA PRA MATAR A SAUDADE!

CL News - 8 Março 2021

Informações

       Estamos de mãos atadas no que diz respeito a marcação de jogos para nossos times nesta temporada. Estão falando em fase rocha, continuação da fase vermelha, enfim o que fazer. Neste sábado ficaremos em casa sem jogar, e no outro ainda não sabemos o que fazer.

       Muitas reclamações a respeito das matérias que estamos deixando de postar no blog. A falta de tempo é que está ocasionando isso.

        Por falar em blog, nesta noite e na anterior ouve 88 tentativas de invasão. Nosso sistema de proteção ainda consegue defender a esses ataques. Quero saber até quando. Mesmo com toda proteção estamos salvaguardando a nossa história em um HD externo contendo 17 mil fotos e todas as postagens do blog.

         Fiquei indignado com comentários de alguns idiotas de plantão. Colocando 01 como culpado destas mais de 1000 mortes de ontem. Será que esses caras tem apenas 1 neurônio ou menos que isso. O que me chateia que são gente com escolaridade "claro até um certo ponto". Será que esses manés acham que o homem é Deus.

         Estão tentando ou falando em paralisar o campeonato paulista. Será que estou errado, mas, acho que quando tem jogo a tv leva o povo pra dentro de casa.

          O Brasil supera pela primeira vez mais de 2 mil mortes por dia pela primeira vez. Nosso povo será dizimado se as coisas não acontecer mais rápido.

           Nesta noite a câmara dos deputados aprovaram em primeiro turno o auxilio emergencial para o nosso povo. Apesar do PSOL, PT, PC do B e Rede serem contra.