terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Amigos para sempre "32"


 

História que no tempo voa

   O tempo passa e as certos fatos vão ficando no esquecimento. Por exemplo, o primeiro gol do Reumatismo foi o Edu quem fez. O primeiro gol do 60tão foi o João Martins quem fez. Agora o milésimo gol foi marcado pelo Deusdete, atual treinador da equipe. Essa informação serve também para a resposta da SRA Gení Montanha de Queirós da cidade de Paranaguá diretora de Marketing do Clube Seleto.
 

Direto da redação

   Nossos diretores estão organizando incansavelmente a viajem para Lins SP em fevereiro. Já foi negociado o hotel, valores já estão nos grupos de zap do 50 e do 60. Negociação feito pelos presidentes. A diretoria de logística já efetivou o transporte. Com todos ajudando, mas, o Edenilson que encontrou a melhor solução. A parte financeira será comandada pelo Samuca e a parte dos atletas pela diretoria de esportes Nenê, Paulinho e Deusdete. Espero que os atletas sejam rápidos para as respostas, para que tudo funcionem bem.
 

Histórias que no tempo voa "9"

    Um dia acordei com um amigo ligando e me dando parabéns. Disse, hoje não é o dia do meu aniversário. Retrucou dizendo, fui pegar o trem em Osasco, e tinha um pessoal, distribuindo uma revista de forma gratuita e na capa eles prestavam homenagem ao Reumatismo. Perguntei a onde podia encontra-la e logo em seguida estava com ela em mãos. Liguei para a redação e lá fiquei sabendo que a tiragem era de 36 mil exemplares
 

Histórias hilariantes

   Uma das coisas mais hilariantes que aconteceu no Reumatismo foi o que vou dissertar agora. Certo dia em uma reunião na oficina do Nenê, estavam Piu, Nenê e Edson. O assunto era algo sobre organização de um evento. Algumas definições foram tomadas, tipo transporte, horários, cores de uniformes. Enquanto se falava o Piu desfolhava uma revista Cláudia, que estava na recepção da Auto mecânica. Quando derrepente ele ria tanto que chegou a nos assustar. Quando fomos verificar, tinha uma foto do Dennys junto com o Marcão em uma página da revista. É mole ou quer mais.
 

Amigos para sempre "15"


 

Histórias que no tempo voa

   O tempo vai fazendo você esquecer muita coisa. Portanto cabe a nós, estarmos documentando e de vez em quando estar relembrando, para que isso não caia no esquecimento. Em 2011 fomos indicados fazer parte da AFIA "associação de Futebol Internacional Amadora" pelo presidente da Cooper Cotia SR Roberto Yoshitaque. A quem nos agradecemos sempre que podemos, pois ele nos levou a conquistar um título internacional.