sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sábado de Carnaval......

  Hoje é sábado de carnaval de 2012. Nosso elenco estará de férias neste final de semana.  Mas, voltaremos á campo no próximo sábado, dia 25/02/2012, frente á equipe do Milenium, de Vargem Grande.  Depois disso retornaremos á fazer jogos em casa. No mês de março, teremos grandes jogos no Portão, que servirão de preparação para  o quadrangular inter estadual em Palmeira - Paraná.

Você sabia.....

    No dia 2/04/2011, o Reumatismo Máster, foi á campo para enfrentar o Independente de Osasco.
     Este jogo aconteceu no estádio do Portão, em Cotia, onde nossa equipe manda seus jogos.                             O Independente é um dos nossos principais rivais, formado por grandes jogadores da várzea na região. Contra esta equipe fazemos normalmente duas partidas por ano. Neste dia estávamos com Ismael lesionado, e tivemos as ausências do Takao e Cardoso.
   O time do Reumatismo Máster, foi á campo na primeira etapa com: Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu
 Ivan e Márcio. O placar foi de 4 x 0. O esquema adotado nesta partida foi um 4 -3 - 3.  Os gols foram de Edu 2 e Márcio 2.
     Na segunda etapa o time voltou á campo com : Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos e Dr Fernando.
Edson, Caio, Deusdete e Edu. Crystian e Aguinaldo. Jogamos a segunda etapa em 4 - 4 - 2. E Deusdete fez o nosso gol. Uma das coisas que chamou atenção e nos dá saudade é do gramado do campo do Portão. O Resultado entre as duas equipes foi de 5 X 2, sendo a maior goleada até os dias de hoje.