segunda-feira, 19 de março de 2018

Charles Guimarães, vereador de Ibiúna

   O SR Olavo Antonio Bittencourt, morador de Vitória ES, petista de quatro costado, seguidor de nosso blog, sempre me questionou o seguinte:- Sei que no meu partido poucos prestam, mas, me diga um que conheças que é diferenciado?
R:- Baseado na sua pergunta, fiz uma pesquisa profunda, começando pela capital, continuei pela grande São Paulo "Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Guarulhos, o ABCD, até que cheguei em Ibiúna. 
    Fiquei sabendo e fui conferir. No dia de hoje falei com diversas pessoas em diferentes  pontos da cidade, e o que fiquei sabendo vou lhes contar agora.
     Ele venceu a eleição em 2016, pelo Partido "PSL" e junto com  uma vereadora formaram uma oposição ferrenha.
     Para se ter uma ideia, o IPTU da cidade para esse ano "2018" a situação queria aumentar em até 1.000%, ele judicializou e tiveram que abortar.
    A Rodovia assassina Bugiro Nakao, que liga a Raposo Tavares "Vargem Grande" à Ibiúna, ele bateu tanto no governador que conseguiu a construção da segunda pista, coisa que vai trazer progresso e crescimento da cidade. Inclusive a  obra já se iniciou.
    Ibiúna é uma cidade deteriorada, segundo os entrevistados, e com ele representando e brigando pelo povo, devagar as coisas estão melhorando. Entre no YouTube e conheça sua façanhas, siga sua página no Facebook.  O nome da fera é Charles Guimarães, espero que tenha respondido a sua pergunta, caro blogueiro, SR Olavo, obrigado por seguir nosso blog.
   Atenção aos nossos blogueiros de Ibiúna, pessoal que sempre nos questiona lá do Capim Azedo,  meu amigo "Sr Valdemar" olhem com carinho para esse homem, vereança é pouco. Será que alguém de fora tem que abrir os olhos de vocês. Pessoal da terra Preta "Sr Caetano, nosso blogueiro", Murundu "Sr Eustáquio", vcs tem que ficar atentos, que são esse tipo de gente que precisamos estarmos por perto e te los como nosso representante. Alô Sr Vanderlei do Paiol Grande, O SR Sandro meu amigo do Cocais, acorda.

Confronto:- Passado x Presente

    O Reumatismo fará a 8ª partida da temporada  na "Arena Portão" neste sábado. Enfrentará a equipe do Príncipe Valente do bairro do Limão em São Paulo. Essa partida foi marcada desde o final do ano de 2017, entre os diretores "Marcelo" pelo Príncipe e "Edson Galdencio" pelo Reumatismo.   
    Esse confronto já tem história, apesar de pequena, foi realizada tão somente 1 vez. Esse jogo aconteceu no dia 11/03/2017 e foi vencido pelo Reumatismo por 2 x 1, foi o jogo 426 de nossa história e o 5º da temporada. O jogo foi realizado na Arena Portão e o Reumatismo mandou a campo o seguinte time: Paulinho, Edson Xará (Anderson), Nilson (Deodato), Garcia Valdemir (Cícero). Dinho (Elizeu), Deusdete, Gildo (Samuca) e Monteiro (Paulo César). Ivan e Marcão (Martins). Gols de Ivan e Anderson.
Quem vencerá neste sábado?