quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Tribuna do povo"

1 º) Ficou definido o uniforme com o qual o Reumatismo Estrela Máster F C, disputara à  Copa Pacífico. Será branco com detalhes azuis e amarelo. Também ficou definido os nomes e números de camisa em que cada atleta utilizará.
2 º) A convocação para o coletivo do próximo sábado é para todos os atletas, inclusive os lesionados. Principalmente para os que irão para o México.
3 º) Para que o elenco do Reumatismo, com vistas para a turnê para o México, fique completo, falta apenas um lateral. E neste momento está prestes á ser anunciado o lateral esquerdo e zagueiro "Gustavo". Isto deverá acontecer nas próximas horas.
4 º) O time deverá viajar com 19 atletas: 3 goleiros, 6 na primeira linha, 7 na segunda linha e 3 atacantes. No caso seria bem diferente do ano passado, que viajamos com 15 jogadores e 2 sem condições de jogo. Em princípio o time é muito mais competitivo.
5 º) O Sr Ildefonso Marques de Itapetininga São Paulo, insiste em marcar um jogo entre Reumatismo de Osasco e Reumatismo daquela cidade. Caro amigo, obrigado pelas suas palavras de apoio e consideração e te digo que recíproca é verdadeira. Sobre a data, estamos reservando para o início do ano, onde teremos que jogar 60 dias fora, pois nosso gramado passará por reformas nos meses de janeiro "férias", fevereiro e março. Aí, poderei marcar vários jogos no interior. Recebi a foto do seu gramado e naturalmente que melhor é difícil, está aprovado. Me aguarde.