terça-feira, 30 de janeiro de 2024

2016 em pauta

Em 2016 a campanha foi espetacular. Na gravura ao lado mostra isso, mesmo apenas 8 jogos e ainda que ela tenha alguns erros. Por exemplo, o jogo contra o máster favela foi fora de casa, na Arena Cafu, também o jogo contra o Milênio foi em Vargem Grande. Nesse jogo contra a Laranjalense, foi onde vi o maior erro de arbitragem na história. O Deusdete, saiu do meio campo, só ele e o goleiro. O goleiro saiu fora da área para combatê-lo e foi driblado, quando ia fazer o gol de bola e tudo, o goleiro chegou por trás e deu uma paulada e o juiz nada deu.
 

Fevereiro de 2012

   Nosso mês de fevereiro de 2024 começa no próximo sábado, isso falando em agenda de jogos. Ao lado está o que aconteceu em fevereiro de 2012. Como todos os anos o gramado do E C Portão passava por reformas, observe que os jogos aí eram todos fora. O jogo contra o Clube Casm o time entrou com a seguinte escalação:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson e Cícero. Edson, Deusdete, Takao e Geraldo. Márcio e Edu. Gols de Márcio, Edu e Edson. O time do Reumatismo jogou de verde e branco.
 

Pergunte que eu respondo

1°) Tentei entrar pelos comentários do blog e não consigo mais, resolvi entrar pelo fale conosco, por que não tenho mais essa opção? Dorival Vasconcelos Neto, moro em Araraquara, ajudo a dirigir o Capota F C. R:- Obrigado por nos seguir. Passamos a ocultar essa modalidade de acesso, devido que fizemos um limpa de tranqueiras no elenco, nesta temporada e eles estavam enchendo a capacidade de armazenamento, falando algumas abobrinhas. Além de diretores de outros clubes, antigos mais que se apequena dia a dia, que com inveja também falavam muita porcaria.

2°) Aqui em Londrina PR, tem um jogador que tem o apelido de Lulinha, que insiste em dizer, que jogou no Reumatismo Master, por uns dez anos, e que nunca perdeu um jogo se quer, vocês confirmam? José Antônio Milano, sou jogador do LEC de Máster. R:- Obrigado por nos acompanhar. Não, com esse apelido não. E consultei pelo nosso sistema, nenhum jogador alcançou essa marca. Nós ficamos de janeiro de 2007 até novembro de 2021, com apenas 22 derrotas, isso na categoria 50tão, ou seja é impossível que alguém tenha obtido esse resultado.
 

Compromissos de fevereiro de 2024


 

Bom dia

   Estamos caminhando para o final de janeiro, no qual realizamos 4 jogos, sendo 2 do 60 e dois do 50. Nossa equipe mais nova jogou e venceu o Central e o Fraternidade. Já o 60tão empatou os dois confrontos. Contra o Califórnia em 1 x 1 e o Central em 2 x 2. No momento estamos se organizando para os confrontos de fevereiro e no próximo sábado jogaremos contra um time de Cajamar com o nome de Real Park isso no 60 e no 50 contra o Família Rios de Carapicuíba.