terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

CEARÁ 1 X 3 FLUMINENSE | MELHORES MOMENTOS | 36ª RODADA BRASILEIRÃO 2020...

ESSE MEU FORRÓ - DANÇANDO FORRÓ NO BAILÃO DO BONDE SERTANEJO (XOTE)

CL News - 15 Fevereiro 2021

Informando á todos.

    As 9,00 horas do próximo sábado na Arena Portão, teremos dois jogão de bola. Na primeira partida se enfrentarão as equipes na categoria 60tão e logo em seguida a categoria 50. As equipes que se enfrentarão uma é de Osasco e leva o nome de Reumatismo Master F C e a outra de São Paulo conhecida por Portuguesinha do Canindé. Será o primeiro confronto da história entre as duas equipes.

Segundo o ministério da saúde nosso país já vacinou mais 5 milhões e duzentas mil pessoas até o dia de ontem. Se a sequencia for deste modo, aparentemente lenta, todos serão vacinados até fevereiro de 2022.

     O futebol carioca, apesar da tendência de ter dois clubes rebaixados "Vasco e Botafogo", na noite de ontem o Fluminense venceu o Ceará por 3 x 1 e ficou a 2 pontos do G4. O outro que anda bem é o Flamengo que tem grandes chances de se tornar bicampeão brasileiro.

      Os argentinos estão de luto, depois da morte de Menem ex presidente da república, faleceu na tarde de ontem o grande jogador da seleção, o craque Leopoldo Jacinto Luque. Campeão do mundo pela seleção daquele país. Grande atacante da década de 70/80. Morreu vítima do covid19.

      No dia de ontem, faleceram 1.092 brasileiros vítima do covid19. Esse número é a segunda maior marca neste ano. Precisamos se cuidar, utilizar máscara, higiene das mãos, e distanciamento. Falta pouco meu povo, para liquidarmos a fatura com a imunização.

       O canal aberto da Rede Globo, mostrará jogos do Paulista somente aos domingos. E entrará em ação apenas na quarta rodada. As principais partidas será mostrada apenas pela premier. O desinteresse é devido a fraca audiência.