segunda-feira, 2 de abril de 2012

Festa, festa, festa.....(todo sábado?)

Todo sábado, jogamos nosso futebol, e depois festa. Temos um elenco homogêneo, em tudo. Despojado do egoismo. 
  Veja o Ivan e o Ismael e ao fundo o Paulo César Junior, era só alegria. O Ivan dançava o Kuduro. 
 O Crystian e o Macuco, comemoravam o resultado 
do jogo e o aniversário do atacante. 
  O Paulinho além de um dos melhores goleiros da região é também um ótimo assador de churrasco.

 Festa é com o Reumatismo Máster. Imagina como será nesta viagem de sexta feira próxima, para o Paraná.

Edu, graças a DEUS........

  Ontem em uma reunião, entre a comissão técnica e o nosso meia Edu, chegaram á uma ótima conclusão. Partindo do atleta, que depois de uma complicada cirurgia na 5º vértebra e com uma serie de pinos de titânio na coluna, sua recuperação foi fantástica.
  Tudo isso culminou com a maratona de sábado, onde o atleta jogou dois tempos de 35 minutos de manhã e jogou 55 minutos á tarde, tudo sob olhares da comissão técnica. E o que mais importou, resistiu fisicamente, não sentiu dores musculares e nada na coluna. Ou seja, está preparado para jogar 90 minutos.
   Nunca tinha visto nada igual no futebol, eu pessoalmente via poucas chances de retorno, lamentava a perda de um excepcional jogador, mas, passava para ele, que em 120 dias ele estaria recuperado e hoje depois de 150 dias, temos ele pronto para 90 minutos.
   Agradecemos a Deus do Céu, e a força de vontade deste atleta, pela a alegria de contarmos com ele no grupo.


   Edu, você merece, além de ser o Kara.

Show do Reumatismo Máster, desta feita no Paraná.....

   No dia 06/04/2012, sexta feira Santa, ao meio dia, a delegação do Reumatismo Máster, estará pegando estrada, rumo ao Paraná.
   Nossa delegação, terá á companhia da Seleção Brasileira de Eternos Craques, e uma equipe de televisão, que cobrirá o evento.
   Iremos ficar concentrados no Palmeira Clima Hotel, a partir da 19,00 horas do dia 06, e no dia 07, disputaremos um quadrangular, denominado Copa Ademir da Guia.
   Este evento será comemorativo, pois no dia 07/04, será o aniversário da cidade clima do Brasil, por nome de Palmeira. Palmeira fica á 86 Km de Curitiba. 
   Logo após os jogos, assistiremos um show com Milionário e José Rico e Fernando e Sorocaba, e em seguida, pegaremos a estrada novamente, com previsão de chegada as 5,30 horas do dia 08/04. (Domingo de páscoa). Todos os membros da delegação do Reumatismo Máster, favor levar os agasalhos do time "inverno" e os de "verão". Esperamos encontrar uma temperatura entre 15 e 20 graus. Lembrando que o local da saída será nossa sede, e o horário é 12,00 hrs. Os jogadores que vierem até a sede de carro, favor chegar as 11,00 hrs. Foi reservado um local para guardar todos os carros.