sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Até tu corno


       A nomenclatura Maior de Todos, não foi criada por nós e sim por um blogueiro. Isso incomoda muita gente. Hoje alguém entrou nas mensagens de nosso blog e falou um monte de idiotice. Inveja pura, mas, não damos atenção as coisas que não prestam. Sobre nos não disputarmos campeonato, foi outra crítica, nosso elenco a metade tem entre 50 e 60 e a outra metade entre 45 e 50. E não vamos fazer os jogadores que não tem a idade ficar nos esperando, além de os campeonatos são uns lixos. Chegou a dizer sobre erros de concordância em nossas postagens, isso até é verdade, pois não temos condições de pagar um jornalista e estagiários dá muito trabalho para passarmos as informações. Enfim estamos tratando com um invejoso e temos certeza que é de nosso meio.

Mudanças previstas

     Com intenção de fazer alterações pontuais para 2024, diretoria do Reumatismo está negociando com atletas da categoria 60tão. A ideia que entrem mais 3 jogadores no mínimo. A qualquer momento serão convidados para testes de adaptação. Já na categoria 50tão as coisas devem continuar como estão, a não ser se aparecer alguma necessidade. 

50tão pronto e definido

    Os atletas disponíveis parta atuar no jogo de amanhã na categoria 50tão contra o Sabia de Cotia são os seguintes: Marcelo, Garcia, Zé Paulo, Tico, Deusdete, Moisés, Fabinho, Dennis, Gláucio e Robles. Estamos com alguns fora de combate: Nenê, Walber, Evandro e Dinho. Faltam as confirmações de Marcão e Carioca.
 

Depois das 15,00 horas, convidaremos atletas

   Atletas do 60tão que estarão disponíveis até o momento para a partida frente o Sabiá de Cotia. Claudeir, Topete, Denílson, Tulik, Paulo César, Almir,  Masetto e Nei. Estes jogadores estão inscritos até o momento, caso essa situação permaneça até as 15,00 horas, a comissão técnica estará convidando atletas, para compor o grupo.