segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Ronaldo Viola & Praiano (Desatino)

Túnel do tempo


 

Túnel do Tempo


 

Obrigado Palmeira PR


 

Túnel do tempo

  Nesta foto de 2011, da esquerda para a direita estão:- Macuco (diretor financeiro), Edson (Diretor de futebol) e Nilson (Diretor de Marketing). O time nesse ano era: Paulinho, Paulo César, Nilson, Bombi e Cícero. Edson, Geraldo, Deusdete e Márcio. Edu e Ivan.
 

Será que é lenda?

   Será que é lenda ou montagem? Na foto está nosso diretor de futebol em 2012, dando uma entrevista coletiva na Arena da baixada. Será que o Reumatismo já jogou lá? Será que estava vendendo alguém para o Athético Paranaense?  
 

Infarto do Miocárdio fulminante

    Estávamos em Alambari, alguém sinalizou, que um funcionário do Brasjapan, uma loja de Material de Construção de Osasco, tinha acabado de falecer. Como eu atendi eles a vida toda, perguntei quem era, deram umas características dele e não me lembrei. Hoje fiquei sabendo e por isso estou fazendo essa postagem. Esse meu amigo, tinha 42 anos, e teve um infarto do miocárdio e morreu na hora. Imploro a todos vocês, procurem um médico façam checkup. Estamos nos divertindo, praticando um futebol, e precisamos de devidos cuidados. 

Reumaloto

   Nossa diretoria de Marketing, visando arrecadar fundos para o Maior de Todos, inventou a Reumaloto. Teremos uma ação entre amigos que começa nos próximos dias. Os sorteios serão pela loteria. Cada apostador escolhe 5 números e os que forem sorteados primeiro leva o premio. O lucro será para pagar as altas despesas de final de ano. Mais detalhes estarei postando nas próximas horas. Esse evento será coordenado por Nilson e pelo Piu. 

Vergonha

     Ontem assisti dois jogos pela TV, Internacional 7 x 1 Santos e Corinthians 1 x 1 América. O que fizeram com o Santos ao longo do tempo é covardia. Acredito, guardando as devidas proporções, idade, preparo físico, que o Reumatismo dá para medir forças com o Santos F C. O placar foi humilhante, já assisti no Pacaembu o Corinthians ganhar de 7 x 1 do Santos. O jogo do Corinthians foi a mesma coisa,  estão deixando o timão no fundo do poço. E não é de agora, que as coisas não vão bem, o risco de rebaixamento é enorme, e se isso acontecer será muito bem feito. O ano do Corinthians foi salvo apenas pelas mulheres que ganharam tudo que disputaram, inclusive o título maior que é o da Libertadores de 2023.

Comentando o 50tão

   Sim, vamos falar tudo sobre o jogo do 50tão em Alambari. Saímos de Osasco entorno das 7,00 horas e chegamos na volta entorno das 17,00 horas. Realizamos nosso jogo nº 36 da temporada e o 648 de nossa história. Essa data foi muito especial, pois foi o jogo nº 100, em que o Reumatismo jogou fora de casa. Entramos em campo com Marcelo, Nenê, Anderson Robles, Tico e Moisés. Dinho, Válber, Deusdete e Maurício (Bahia). Carioca e Fábio. Os gols foram de Fábio 2 e Bahia. Tivemos inúmeras dificuldades, mas, a vitória veio com sobras. O adversário se postou dentro de seu campo e não saia pra nada, e acostumado com as dimensões do gramado, dificultaram e muito a nossa vitória. Faltaram espaços para executar as nossas principais jogadas. O gramado era espetacular, bem tratado, o juiz atuou de certa forma bem. Nosso time diante das dificuldades citadas foi muito burocrático, faltou o confronto um contra um, mas, a vitória veio e é o que vale. Parabéns à todos que participaram da organização e da realização deste evento.
 

Próximo sábado


    Voltaremos à campo neste próximo sábado "28/10/2023" jogando no Ninho do Carcará. O 50tão enfrentará o Casa Blanca na categoria 50tão, na verdade o Casa Blanca que já jogamos é a categoria 40tão. Já o 60tão enfrentará o Real Palace de Carapicuíba e esse será o primeiro confronto entre as duas agremiações.