sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ladrãozada

Respondendo blogueiros de hoje atenderá várias indagações:-
1º) Tem um blogueiro por nome de Aldair Brambilla, que sempre manda mensagem, toda vez que falamos mal do judiciário brasileiro e principalmente da Suprema Corte.
Peço a você caro Aldair, que leia a revista Veja que está circulando desde de domingo, e entenda um pouco por que os brasileiros estão descrente com esses ministros do Supremo. 
   Quem lê nosso blog sabe, que não morro de amores pelas atitudes de Gilmar Mendes. Na gravação em que o Joesley Batista, disse que teria "amiguinhos" dentro do Supremo, está aí na Veja, com todas as letras e todas as provas que ele é corrupto igual nossos políticos. Pegou dinheiro da JBS, igual todos os safados dos poderes executivos e legislativos. Se for a fundo, vai ver que ele está envolvido com o "Jacob Barata" dos transportes carioca.
  Tem algumas decisões dele que é bastante questionáveis, Habeas corpus de Eike Batista, Jacob Barata "três vezes", José Dirceu, etc Caso do Aécio Neves, etc etc
  E te digo mais, caro Brambilla, o Brasil ficou comovido com a morte do Teori, eu fiquei é desconfiado, por que ele morreu na queda do avião, junto com empresário investigado pela Lavo jato.  Acredito em poucos do Supremo, principalmente na segunda turma.

2º)  O blogueiro de "Gurupi Tocantins" Sr Epaminondas do Rocío Vargas nos pergunta por que a reforma da previdência não anda.
Caro amigo Epaminondas, está emperrada no congresso nacional e sabe por quê, pois os que serão afetados drasticamente são os políticos, e as classes privilegiadas. O beneficiado será o povo de classes mais baixas.  É só por isso, eles querem mordomias eternas.