terça-feira, 3 de maio de 2016

Leicester City, Campeão Inglês de 2015/2016

     O futebol é o esporte das multidões por causa das surpresas que ele apresenta de vez em quando. 
     Com o resultado do clássico Inglês na noite de ontem, Chelsea 2 x 2 Tottenham, o Leicester City sagrou se campeão Inglês desta temporada. O time do Interior da Inglaterra, quase caiu na temporada passada, formado por renegados, em seu elenco tem um jogador com prisão domiciliar, é o novo campeão Inglês. Parabéns.

   Um verdadeiro show, foi o discurso do Senador Magno Malta, da comissão  especial do impeachment, nesta noite no congresso nacional. Dizendo em plenário tudo o que todos os brasileiros gostariam de falar. Magno Malta, senador do PR pelo Espirito Santo, disse que a presidente Dilma tem que ser julgada pelo contesto da obra, impopularidade, Corrupção, fraqueza, incompetência, petrolão, desemprego, inflação, pedaladas fiscais, passadina, situação geral do Brasil e por último as pedaladas fiscais. etc.     Parabéns senador.

  A diretoria do Reumatismo continuou levando cacetada em todo o dia de ontem, por causa do jogo de sábado frente a A C M de Osasco. O Sr Antonio Marcelino Fernandes, de Maringá, funcionário da Universidade Federal da quela cidade, foi o que mais estava bravo. Disse que os dois resultados deste ano, contra times juvenis, tem que ser considerados como se não tivesse acontecido. E que não façam parte de qualquer estatística, e ainda comparou dizendo que é a mesma coisa, se tivéssemos enfrentados um time da 1 º divisão brasileira. Caro amigo, conforme foi publicado neste blog, serão tomado mais cuidados com relação ao acontecido, e a sua sugestão será passada para a diretoria. Obrigado.