terça-feira, 4 de outubro de 2011

Roberto Carlos o Rei:- Além do horizonte.......

Alô, Reumatismo Master, nós já conseguimos ver você além do horizonte. (como na foto)O estágio que você está hoje, era previsto para chegar em 10 anos. O que perguntamos é o seguinte: Como você estará, quando tiver 30, 40, 50 anos?
Com 5 anos, nossa marca está difundida em patamares inimagináveis. Já fizemos duzentos jogos. Você que se diz especialista em blogs, me diz como é ter mais de 9.000 acessos mês. Depois dos eventos deste ano, incluindo os que faltam, tipo: Time do Paraná vindo jogar em Cotia,== Seleção Brasileira de Master, jogando no estádio do Rochdale, com marketing de time profissional, == Vampeta e Viola jogando com nossa camisa, ==fundação da liga de todos os Reumatismo do estado de São Paulo, tendo dois diretores do Reumatismo Master em sua diretoria == etc. Chupaaaaaaaa que é de menta.

Eles também estavam lá.........
















Sabe o que eu quero dizer, neste momento?
Tomara que o ano passe logo, pois quero voltar em Santo Anastácio, em 2012.
Estas são as palavras de todos que viajaram..




Veja:- Resultados de jogos em casa.......

Em um certo tempo, chegou se a conclusão, que o Reumatismo Master, deveria jogar apenas com times de sua idade (categoria). Aí então foi dispensado os serviços que a liga nos prestava. Desde o primeiro jogo que foi em 06/11/2010, até os jogos que estão marcados até o final deste ano, são da mesma categoria, ou seja idade média de 51,9 anos. Abrindo algumas exceções para eventuais jogos contra categoria 40 anos. Tipo á Cooper, em que jogamos no sábado passado, e outros.
Desta relação fizemos um jogo treino contra o Mileniun categ 30 anos, o qual se preparava para disputar a categoria no campeonato de Cotia, contra a Petrobrás que jogou com categoria
sub 30 anos, inclusive com jogadores do Baruerí, clube profissional. Por tanto, os números alcançados até a data de hoje, são bastante satisfatórios.

Ele também estará lá....

Paulo César, lateral direito, á mais de quatro anos do Maior de Todos. Participante dos eventos mais importantes de nossa história. Ele estará presente na festa de final de ano do Reumamaster. Festa esta que terá, um jogaço como evento principal. O jogo será realizado no estádio Municipal do Rochdale, no dia 10/12, ás 16,00 hrs, entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de eternos Craques. Ele terá o prazer de jogar ao lado de Vampeta e Viola, e contra nossos ídolos do passado.
Parabéns, por você ser atleta Reumamaster.

Placas estáticas......

Reunião no dia de hoje, (17,30 hrs, Clínica dentária do Nilson), terá a definição do tamanho das placas estáticas, e valor. Estamos falando da criação das regras de comercialização, das placas, que serão colocadas no estádio do Rochdale, no dia do jogo entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de Master, no dia 10/12. Temos as empresas interessadas, depois desta reunião, alguns negócios serão fechados.