quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Estádio Mané Garrincha

Parabéns Reumatismo pelo 12º aniversário

   Os anos passam, hoje dia 17/01/2019, e nesta data comemoramos o 12º aniversário do Maior de Todos.
   Fundado em 17/01/2007, o Reumatismo com todas as dificuldades que é inerente dos clubes de futebol, principalmente da várzea, vai sobrevivendo, conquistando seu espaço.
  Marcando território por onde passa, e suas passagens não é para qualquer um, é um caminhar diferente da grande maioria, pois tem títulos internacionais, já esteve em três continentes e por várias vezes.
   Um clube que tem um hino, e não foi composto por qualquer um, simplesmente por Manuel o cantor da Boate Azul, um clube que já recebeu menção honrosa de uma câmara municipal, um clube que já foi recebido por um prefeito em seu gabinete depois de um título internacional, um clube em que sua camisa foi utilizada por uma seleção brasileira, um clube que já jogou para um público de mais de 10.000 pessoas, um clube........ e esse clube se chama Reumatismo Master F C que hoje apaga sua 12ª velinha.
   Depois de 12 anos de existência, caminha forte como nunca, já tem mais de 500 jogos, já marcou mais de 1500 gols, e tem um sonho que é continuar crescendo, continuar se reunindo 1 vez por semana, adquirindo culturas de outros povos, comunidades dentro e fora do estado, somos Reumatismo Master, somos guerreiros, vencedores, somos família.