segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Será que o Dennys não é Hindu?

  Foi só a gente falar que o Dennys era da Indonésia que teve greve lá no país, pela primeira vez na história do blog não tem nenhum acesso de lá. E por isso a Alemanha e Vietnã passaram para 3° e 4º deixando a Indonésia em 5°.
 

Vai vendo


 

PARA NÃO ESQUECER ESSE MOMENTO HISTÓRICO


 

Márcio e Adriana e a filha multi campeã


 

Respondendo blogueiro

1°) Em uma reportagem atrás, você citou, que depois que os tranqueiras do 60tão saíram, o time não perdeu mais. Entendi, mas, não compreendi, pode ser mais claro? Resido em Sorocaba SP, sou técnico do 60tão do Vai que gosta F C, somos vizinhos do Barcelona daqui. Me conhecem por Lofredo. R:- Acho que te conheço, vou te ligar. Então, são vários tipos de tranqueiras no futebol, basicamente ela tem outro significado, vou tentar explicar melhor. No início da temporada tínhamos um plantel bem heterogêneo, bastante perdedor, alguns gostavam de disputar campeonatos na parte da manhã e vir jogar a tarde. E todos fracos descansados, imagina você, cansados. Logo no início já mandamos 2 embora, um do 60tão e outro do 50tão "Marcio". Aí os demais, tinha outros problemas, "se achavam", mais estavam mais para pé de rato do que para outra coisa. Um deles além de tudo isso era bem mentiroso. Disse um dia, que ofereceram para ele 500 paus por jogo e mais alguma coisa por gols. Conhecendo todo mundo liguei para o presidente do time dele e ele foi categórico, que além de tudo esse cara é um mentiroso. Por isso que já tomou uma surra em um jogo da liga de Barueri, segundo ele e é verdade que tenho conhecimento e todos sabem. Fora outras coisas, assim que foi mandado embora do Reumatismo, no outro dia já tinha inventado que iria jogar no Corinthians de Master, também fui checar nesse caso pessoalmente e o Maurão me disse que nem conhece. Teve outro,  que nosso 60tão estava jogando e tomando um show,  ele foi substituído, e disse "o treinador me tirou e nós precisando empatar, ele coloca um volante que nunca nem entrou na área" e pegou sua roupa e foi embora. O time virou o jogo com gol desse volante. Ou seja a palavra tranqueira no futebol, ela varia o seu significado as vezes. E realmente com a saída deles o ambiente melhorou e muito, sem falar do time que nunca mais perdeu.
 

Agora sim "vídeo da Pietra liberado"

 Ela é a número 12.

Pietra Campeã


 

Pietra a nossa estrela


   Na filmagem acima, estamos vendo a Pietra "camisa 12". Observem o talento, ela que é filha do Márcio Bastos e a Adriana. Terminou o ano vestindo a camisa do Bradesco e no início de ano vai mudar de ares. Acertou contrato com o Pinheiros. Eu era Bradesco por causo dela, agora estarei torcendo pelo Pinheiros. Ela, já esteve em festas do Reumatismo, corintiana de 4 costados. 

SERESTA DAS ANTIGAS SELECIONADA - O MELHOR DA SERESTA

Resenha

   No dia 9/12, uma semana depois do jogo contra o Ypiranga, foi realizada uma resenha fabulosa na sede do clube Estrela no KM 18 em Osasco. Todo isso organizado pelo departamento de Marketing. Como se vê nesta foto estavam a grande maioria dos atletas do Reumatismo, alguns com seus familiares.
 

10° capítulo "bastidores de um grande evento"

   Baseando sempre em aprofundar uma amizade já existente, resolvemos convidar dois parceiros do Reumatismo para participar de alguma forma desse evento tão importante para nós. Isso ficou a cargo da presidência e da vice. Chegamos a conclusão que seria o 7 de setembro e o Califórnia do Pestana. Ambos fariam o jogo preliminar com seus times de master. Devido o forte calor, ficou com o departamento de logística, que hoje está a cargo do SR Edenilson, trazer água em abundância e mantê-la o tempo todo gelada e assim foi feito. Ficou a cargo do Piva, coordenar os camarotes e funcionou de forma brilhante, pois foi cedido para nós 27 camarotes cada um com 9 lugares.
 

9° capítulo "bastidores de um grande evento"

    Ficou a cargo da presidência organizar a contratação da arbitragem. Foi consultado a federação paulista de futebol, através de nosso amigo Buzato e os preços fugiam de nossos orçamentos. Tentamos a liga de Osasco e os valores estava fora. Contratamos então apenas dois árbitros da liga de Barueri, acertamos os preços. Tudo isso 21 dias antes do evento. E falando com eles diariamente via zap, cobrando a chegada no horário. Faltando 5 minutos, os times prontos para adentrarem ao gramado, o Sr Adão, me liga dizendo que o motor do veículo acabava de fundir o motor na rodovia Castelo Branco. Sem plano "b" prévio, partimos para uma solução caseira, o Zé Paulo apitou a preliminar e um dos jogos oficiais, ficando a cargo do Marcão e do Piu o outro jogo. Esses foram os fatos negativos do evento, coisa que fugiu de nosso controles e foi pura falta de sorte. A alternativa da solução foi por conta da diretoria de esportes que agiu de forma rápida e certeira.
 

8° capítulo "bastidores de um grande evento"

   Uma das coisas que você tem que almejar, quando se organiza um evento como esse, é pulverizar em redes sociais, para que a marca do organizador cresça e o evento fique conhecido.  Um dos objetivos em nosso caso era somar acessos em nossa página social, em momentos antes, no dia e pós jogo. Essa função ficou a cargo de Edson Galdencio, e os objetivos estão sendo alcançados, pois nesse mês de Dezembro, já batemos o recorde e ainda nem terminou. "Na foto está a família do Anderson Robles"
 

7° capítulo "bastidores de um grande evento"

   Tudo isso posto, ficou a cargo da pasta de Marketing, onde estão Nilson e Samuel, organizar a parte da resenha, a qual teria que ser um jantar de alto nível. Depois de analisar o que tínhamos em mãos, eles decidiram que fariam um jantar musical no Rancho do Pescador. Além da resenha ficou para esta pasta, que a delegação do Ypiranga, cerca de 42 pessoas, teria que ter um acompanhante em tempo integral. Ou seja, na chegada no Hotel, na estada em Osasco, no translado para o estádio e na resenha e na saída na viagem de volta. Tudo isso ficaria por conta do Nilson, apenas a saída de viagem de volta por conta do Edson Galdencio. 
 

Claudeir e suas motos

  Neste sábado dia 23/12/2023, estive na casa do Márcio Bastos, e fiquei sabendo através da esposa e filha do Claudeir e do Márcio, fatos que se fosse contado por ele "Claudeir" não acreditaria de forma alguma. Segundo eles, como nessa foto ao lado, onde está ele em uma de suas motos, sendo que nessa ele corre a 210 km por hora e com a filha na garupa. E a outra moto a qual vamos postar ele chega a 300 km por hora. A esposa, disse que depois que nasceu a sua filha não anda com ele de forma alguma, e exigiu que ele fizesse um seguro, pois na velocidade que ele anda, se cair não sobra nada. Já a filha não tem medo algum, que quando ela está na garupa, utiliza a perna direita para pedir que o pai aumente a velocidade e a esquerda para que diminua. Essa história foi levantada pelo Márcio Bastos que é seu amigo e pela esposa e filha. Olhando para o sujeito, ninguém fala dessas habilidades, e jamais ele tinha falado sobre esse assunto em nossas resenhas. Segundo o Márcio, quem tiver errando muito nos jogos do Reuma, o castigo será andar na garupa do Claudeir.