sábado, 26 de outubro de 2013

"Faltam 11 dias"

1 º) O coletivo de hoje, será realizado na "Arena Portão" em Cotia. Pedimos à todos os atletas que cheguem as 13,30 horas.
        A comissão técnica terá três treinamentos para aprontar a equipe que   viajará para o México. 
         O primeiro será hoje dia 26/10.
         O segundo dia 02/11 "dia de finados" na "Arena Portão" as 14,00 horas. 
         O terceiro dia 03/11 "domingo", as 8,30 horas, em Santo Amaro, jogo contra o Grêmio Campo Grande, em gramado sintético.  Atenção: a equipe será escalada em função dos treinamentos.

2 º) O time que enfrentará o Reumatismo Máster "elenco que viajará" será o seguinte: Mancha, Cardoso, Deodato, Carlos e Cícero. Caio, Fred, Paulo César e Edu. Crystian e Paulinho. Os atletas Deusdete e Anderson, estarão ausentes na tarde de hoje devido trabalho.

3 º) Na próxima quinta feira, as 19,30 horas, na Av Prof Azevedo Minhoto, 425 em Osasco, "Sede do Reumatismo Máster", a Cia Travel estará entregando o Kit de viagens.         Alem de todas as informações sobre nossa estadia, passagens pelos aeroportos, horários, temperaturas etc. Para este evento o Reumatismo Estrela Máster, organizou um jantar dançante com a Banda Vila Rica. O jantar terá um churrasco, com um Buffet com 6 tipos de salada e 6 pratos quentes, ao custo de 13,00 reais por pessoa. Obs.- O material só será entregue para a pessoa que irá viajar. 

4 º) Algumas informações importantes:
         a)é necessário jogar de caneleira.
         b)é necessário levar o material de jogo em bagagem de mão.
         c)é necessário saber antecipadamente dos horários das atividades no México, com o diretor responsável.
         e)todos que viajarão, deverão comparecer no dia 07/11 as 18,30 horas, na Sede do Reumatismo, pois iremos de ônibus juntos para o aeroporto e na volta voltaremos para o ponto de partida todos juntos.
         f) no dia 06/11 "um dia antes da viagem" faremos uma festa de bota fora, na sede do Reumatismo Máster, as 19,30 horas, a qual faremos apresentação para imprensa escrita, falada e televisiva, e para a nossa torcida, do elenco que representará o Maior de Todos no México.

5º) Na próxima quinta, alem das entregas dos Kits de viagem, nosso departamento de patrimônio estará entregando as roupas de viagem para os atletas.