terça-feira, 13 de junho de 2023

VAI VENDO


 

Bom dia


 

Direto da redação

   Lendo nosso blog, o atleta Denílson, percebeu um falha, e escreveu no "fale Conosco" nos informando que a sua esposa e filhas estiveram assistindo os jogos do Maior de Todos e participaram da resenha. Quando elas ficaram de fora da relação de familiares que estavam no Ninho do Carcará neste sábado.

   As homenagens até agora postadas aqui neste blog, alcançaram resultados impressionantes. Chegando ao ponto de amigos e conhecidos de atletas postarem em nosso blog, tecendo elogios aos homenageados. O próximo a ser homenageado é o nosso diretor adjunto de Marketing Samuca. Nas próximas semanas postaremos detalhes dos elogios e pessoas que entraram em contato.

   Estamos no aguardo do horário em que o time de Palmeira PR querem nos enfrentar, se na parte da manhã ou a tarde. Tudo está dependendo da viagem.

Notícias de última hora

   A equipe do 50tão enfrentará um time de futsal de Osasco neste sábado. O nosso lateral Edenilson é quem marcou o jogo. Amanhã postaremos o nome do time. Apenas sei que o time é idade livre.

   O jogo do festival no qual é comemorado o aniversário do time do 7 de setembro, já foi acertado o adversário do 60tão. Neste momento está sendo negociado o jogo do 50tão e em breve postaremos aqui. A data dos jogos é dia 2 de setembro. O Real Park será o adversário do 60tão.

   Nesta quarta feira próxima, serão entregues os agasalhos "2" que foram feitos para teste. Ambos serão levados no próximo sábado, para que todos vejam e façam as suas encomendas. Os que foram feitos são para o Edson e o Nilson e ambos serão estreados nesta quinta em um jantar no Rancho do Pescador. 

Curiosidades 2

    A equipe do 50tão do Reumatismo realizou seu jogo nº 18 da temporada e o 631 de toda a história. Marcou 61 gols e sofreu 9. Venceu 17 vezes e empatou 1. Os gols foram marcados por 17 jogadores. No momento a artilharia é do Fábio.
 

Curiosidades

   O time do 60tão do Reumatismo, no final de semana que passou "10/06", realizou sua partida n°  19 na temporada e a 52 em toda a sua curta história. Marcou 46 gols e sofreu 16. Venceu 13 empatou 3 e perdeu 3. Foi utilizado 32 atletas. Artilharia até o Momento é de Tulica com 10 gols. Todos os gols foram marcados por 16 jogadores.