segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MAGNO MALTA PRECISA EXPLICAR ISSO!!!


Vejam o que eu achei no YouTube, já estou ficando preocupado com o político que colocava a mão no fogo. Cheguei a sugerir ele para presidente e Ana Amélia como vice. Será que isso é verdade, um de nossos blogueiros (do Espírito Santo) que indicou essa reportagem.

Abertura do Jatio no Geodésico

   Foi linda a abertura dos Jogos Adaptados para a Terceira Idade de Osasco, na manhã de hoje no Ginásio de Esportes de Osasco "Geodésico".
   São 15 cidades que participarão do evento em diversas modalidades.
   Estavam presentes o Sr Prefeito de Osasco, secretário de Esportes, saúde, mostrando a importância do evento.
  Abertura foi emocionante, com entrada das delegações, tocha Olímpica, Pira Olímpica, hino nacional e palavras de autoridades.
  Parabéns ao Secretário Carmônio, Prof Buzzato, Prefeito Rogério Lins e a todas as autoridades presentes.

"JATIO" jogos adaptados da terceira idade de Osasco

  O resultado de 11 x 1, no jogo passado, é a terceira maior goleada, do Maior de Todos em toda a sua história. Levando em consideração apenas jogos dentro de casa,

 Jogos para 2019, começam a ser marcados desde já. Clubes parceiros já estão entrando em contatos e preenchendo nossa agenda. Até o momento temos 8 jogos marcados.

Nesta semana, começam a ser realizados o "JATIO" jogos adaptados da terceira idade de Osasco.
   Hoje é a abertura, que será no Ginásio Geodésico. Na quarta feira será realizada na sede do Reumatismo "Ponte Preta",a modalidade de Dominó. Terá seu início as 13,00 horas, com a participação de 13 cidades, na categoria masculina e feminina. Teremos presença de Rádio e TV cobrindo o evento. Esse evento tem uma organização da prefeitura de Osasco, que repassou a organização para O Reumatismo. Além disso teremos a participação do diretor de esportes do Maior de Todos "Edson Galdencio" como atleta. Acompanhe aqui neste blog os resultados dessa etapa do JATIO.
  

Magno Malta, Dilma Rousef, Jucá......

 Na foto está o Senador Magno Malta.

    Tenho algumas convicções, que sempre tiro as provas dos noves, para sempre checar se são reais. Uma delas são sobre o Senador da foto.
   O meu instinto me questiona, por que um cara tão bão, não foi reeleito pelo seu povo? Caso de Jucá, Dilma etc
   Nesta semana estou tentando descobrir a onde ele errou, em principio achava que ele por querer ser ministro de Bolsonaro, abandonou sua campanha, mas, já sei que não é verdade.
  Existe casos, a qual estou checando, que mostra a verdadeira faceta desse político.
  Estou falando com blogueiros do Espírito Santo, dezenas deles, e cada um me fala a sua versão. Alguns tem medo de mencionar seus nomes, por medo dele e de seus capangas. Pensa em um cara que eu dava 10, e por isso que estou checando, um cara como esse deveria ser reeleito e não foi.
   A Dilma a gente sabe toda a sua História, Jucá a mesma coisa, mais Magno Malta?