terça-feira, 15 de março de 2022

DESPACITO

Porque Brigamos

Paula Fernandes - Pássaro De Fogo

Golpes aplicados

Momentos de nossa história




 

Viralizou na internet

    Bom dia povo meu. Vamos atualizar sobre os últimos acontecimentos da família Reumatismo. Neste sábado, através de uma triangulação de negócios entre Eliseu Brusque, atleta do 60tão do Maior de Todos, Mineiro "presidente do Fúria F e Samba, e Edson Galdencio, ficou acertado um jogo para a categoria 50tão. Neste momento se negocia com diversos times um jogo para a categoria 60tão.

    Impressionante os canhotas estão aprontando neste momento. Tem uma PL, criada pelo Imbecil do Orlando Silva ex ministro do governo Dilma, e do namorado da Fátima Bernardes, outro político que pra idiota só falta saber andar pra frente, querem aprovar o casamento entre pessoas que se amam. Até aí, tudo correto, mas, eles querem o matrimônio dentro de pessoas da mesma família. Pai com filha, mãe com filho, irmãos. Você que se faz de idiota, para não dizer isentão, que ao meu ver é pior ainda, acorde, preste atenção no que está acontecendo na política brasileira, por que é isso que vai virar o Brasil, se depender deles e de vocês.

     Em virtude de um jogo festa, em que o 7 de setembro fará no dia 26/03, e ocupará a cozinha e o salão de festas, a diretoria do Reumatismo tenta mudar a data do jogo contra o União de Pereiras, que em principio estava marcado para este dia. E que precisamos organizar um jantar. Estamos conversando com o pessoal de Pereiras para encaixar o jogo para outra data.

      Pedimos paciência e compreensão  á todos os atletas do Reumatismo, no que tange aos novos treinadores. Cada treinador tem a sua sentença na cabeça. No caso do 50tão o time já tem um padrão de jogo o qual é vencedor a 15 anos, mas, no caso do 60tão, nenhum treinador conseguiu fazer esse time ir por um caminho de vitória e sucesso. Ou seja, ninguém é titular por enquanto, terão que ganhar a posição em campo, isso por que o trabalho iniciou neste sábado que passou e muito bem, na minha avaliação. É notório, e que todos nós sabemos, que montar um time é uma receita pronta, Quem está aí, faz parte desta família, tem que entender duas coisas, orgulho de ser reumamaster e que as injustiças não acontecerão, pois o Edson e o Nilson estarão aí para ser o guardião deste clube.