quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Fatos e Fotos



Coronavírus: construção do hospital em 10 dias (China)

Endereço do jogo de sábado

   O jogo entre Manguaça e Reumatismo, que acontecerá em Barueri neste sábado as 10,00 horas, será realizado no Centro de treinamento do Oeste, em grama sintética.
   O endereço do jogo é o seguinte: Rua Ângela Mirella, 246 Jardim Barueri, Barueri São Paulo.
   Conforme reportagem anterior, este jogo é na categoria 40 anos, e como é de conhecimento de todos nosso time é 50tão, portanto os jogadores com mais idade, ficarão de fora desta partida.
   Nossa comissão técnica negocia com alguns atletas mais jovens para reforçar o elenco convocado. Pedimos à todos que se dirijam para o local e se apresentem nos vestiários as 9,30, obrigado

Convocação para sábado


Gramado do E C Portão (foto de ontem)

    Na foto ao lado está o gramado do Estádio do E C Portão, onde o Reumatismo manda seus jogos. Gramado este que está em reformas desde dezembro e falta um pouco mais de um mês para estar completamente liberado para a temporada de 2020. Neste momento a situação do gramado já é muito boa, devendo ficar espetacular no dia 14/03, quando o Reumatismo fará seu primeiro jogo em casa. Essa foto é desta semana e nos foi passada pelo presidente do E C Portão, Sr Juarez Honório.