terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Série "lixos brasileiros"


Blogueiro nos escreve no "Fale Conosco"

  1.      Estive assistindo o jogo de vcs neste sábado. Adorei, achei o time de vcs entrosado, o adversário muito bom. Parabéns à todos deste time, pela organização tática, também a seus diretores, seu técnico. Estão jogando muito, gostei mais dos que os jogos que tenho assistido na TV, do Brasileirão. Sou Elvinho do Santa cruz de Barueri.
     Obrigado Elvinho, saudades de você, não o vi lá no Portão, estamos de portas abertas para você amigo.

Homenagens


Homenagens


Homenagens


Série "Heróis Nacional"


Respondendo blogueiros de hoje

   Vamos atender nossos blogueiros no dia de hoje.
   A primeira pergunta vem da Sra Tereza Anastasiana de Blumenau Santa Catarina.
1º) Sou diretora de Esporte do Clube da Cidade de Master, e sinto dificuldades imensa para administrar nosso plantel, como é no Reumatismo?
R:- Já foi difícil, nosso time tem títulos importantes, inclusive internacional, e é bem nessa hora, que alguns jogadores "se acham", hoje não. 
   Mesmo assim, sempre apregoamos que a marca Reumatismo está acima de tudo.
   Vamos atender agora a Sra Cássia Custódio do Amaral, de São Caetano do Sul?
   2ª) Admiro suas posições políticas, sou de esquerda moderada, mas insisto, você acha que o Lula solto é um perigo nas próximas eleições?
   R:- Querida Cássia. seu líder acabou com a nação e para corrigir isso vai alguns anos. Ele roubou, deixou roubar, e emparelhou a administração do governo, só com indicação de militantes, além de corruptos incompetentes.. 
         Ele está solto, mas preso pelo seu passado, não consegue sair nas ruas, suas palestras sem ninguém, foi expulso no dia de ontem, em uma feira em Brasília, e em diversos lugares. Ele é "ovocionado" pelo povo, e cara amiga, ele fez por merecer.
   Agora é a vez do Senhor Demóstenes Araújo Neto, morador de Ivailândia no Paraná.
   3ª) Sou técnico do Comercial F C, time de Master de nossa cidade, admiro muito o Reumatismo, sigo seu blog já faz anos, desde que tinha o jornalista Valfrido, e quero saber quais os critérios que vocês utilizaram para escolher os homenageados deste final de semana, deixando claro que achamos sensacional?
   R:- Pergunta interessante, mas, para nós só existe um critério, o bom serviço prestado para a nossa marca. Todos acham que essa homenagem é para os melhores jogadores, não, é para o conjunto da obra. Amizade, honra, responsabilidade, doação, caráter, honestidade, reconhecimento, respeito e por fim qualidade técnica.  Agradeço demais suas palavras, realmente somos dos que defendem a memória do Reumatismo.
   Agora é a vez da pessoa que mais escreve e faz pergunta ao redator, vem de Medianeira Paraná, senhor Clóvis Inácio Moreno.
4ª) Sou presidente do E C  Medianeira, além de atleta do time de veteranos, a minha pergunta é referente ao atleta que fica no banco. Fico chateado de ficar na reserva, estou certo e como acontece dos atletas do Reumatismo na mesma situação?
R:- Claro, todo time deve conviver com esse problema. Como treinador administro isso com facilidade. Uso sempre o senso máximo de justiça, ou seja os titulares são os melhores mesmos. Por exemplo, existe uma situação hoje em nosso elenco, tenho 14 titulares e no momento, os  demais estão em um escalação abaixo, as vezes por idade, deficiência física, condição técnica momentânea mal, assim por diante.
   As vezes coloco um marcador com claras deficiências técnicas, em condições abaixo do reserva, mas pela necessidade de um homem de marcação, e explico para o titular o motivo de sua saída, caso contrário, as posições são ganhas dentro de campo.
  O mais difícil é quando o atleta nunca foi jogador de ponta e faz cara feia no banco, quando percebo isso, dificulto a sua entrada em campo, para que entenda suas condições, se prepare melhor e se titularize, e isso não é a comissão técnica que faz.




Homenagens