segunda-feira, 1 de abril de 2024

Obrigado por fazer parte de nossa história

   O Reumatismo sempre priorizou os seus atletas. Em um ano não muito distante, todos os atletas do elenco receberam esse troféu em uma festa de fim de ano. Ele foi desenvolvido pela agência de publicidade do SR Marililton. Foi um dia cheio de emoções, muitos carregavam ele com muito orgulho, outros choraram ao recebe-lo. E continua nas estantes de suas casas todo imponente.

Papa Taça


   Nem sempre tivemos um elenco capacitado, mas, nesse ano, o time era dos bons que já tivemos. 

Mias de 600 jogos


 1°) Acompanhando o número de jogos do Reumatismo em toda a sua história, quantos jogadores já fizeram mais de 500 jogos e mais de 600? Nós temos a mesma idade de vocês, apenas 1 ano mais velhos, agora que chegamos em 600. Residente em Fortaleza, sou do time Favela de Master F C, Vagner Palmerini. R:- Com mais de 500 jogos temos apenas 2, que é o Paulo César, atualmente jogando de médio volante do 60tão e o Deusdete que atua na meia cancha do 50tão. Mais de 600 jogos apenas o Edson Galdencio, isso contando o tempo como atleta e treinador.

Elencos separados

    Devido a separação dos dois elencos, pedimos que todos os atletas, se apressem a confirmar suas presenças ou ausências nesta semana. Isso é um fato novo para a diretoria de esportes, e talvez precisaremos de convidados e para isso precisamos de mais tempo.
 

Feliz mês de abril

      Iniciamos o mês de abril no dia de hoje, e logo no próximo sábado vai acontecer um fato novo em nossos jogos. Pois o 60tão jogará no Ninho do Carcará e o 50tão em Mairinque. Ambos os jogos com horários de seus inícios diferentes. O 60tão terá seu início as 16,00 horas e o 50tão a bola estará rolando as 14,00 horas.