quarta-feira, 24 de março de 2021

MIRASSOL 0 x 1 CORINTHIANS | MELHORES MOMENTOS | 5ª RODADA PAULISTA 2021...

CL News - 23 Março 2021

Luladrão a solta "cuidado com suas carteiras"

      Nosso supremo Federal tomou uma decisão que mostra a bagunça que está nosso país. Decidiu pela parcialidade do ex juiz Sérgio Moro, e desta forma torna as decisões contra o ladrão Lula como nulas. Sem comentários, pois as forças armadas disseram que jamais serão comandadas por ladrão. A guerra começou e não terá fim.

      Em nosso fale conosco, no dia de ontem, alguém perguntou, qual o dia mais importante para a atual diretoria do Reumatismo em toda a sua história. Muitas coisas neste tempo de vida do Reumatismo aconteceram, mas para mim foram o dia em que completamos 500 jogos. A dificuldade para alcançar essa marca foi muito sofrida.

       O vice presidente da Popular de Porto feliz "Pichuá", foi operado de um tumor cancerígeno no Basso no dia de ontem e passa bem. A cirurgia aconteceu em um hospital em Jaú SP. Mandou uma foto dele no Hospital e não chegou nem ir para a UTI, necessidade obrigatória pós cirurgia. Torcemos pelo amigo. Boa recuperação campeão.

       Em nosso país as coisas estão de cabeça para baixo, na noite de ontem jogaram em Volta Redonda Mirassol e Corinthians. Tal fato ocorreu devido a proibição da pratica em nosso estado. Jogo até que razoável, mas o interessante é a quantidade de infectados que tem naquela região e crescendo. Nossa federação Paulista está com o rebo amarrado com a TV. Acorda zé ruelas. O timão venceu por 1 x 0 e quebrou a invencibilidade do time do interior.