quarta-feira, 4 de março de 2015

Respondendo Blogueiro

   Respondendo blogueiros de hoje, atende as seguintes pessoas: Dirceu Mico, Darlan Mendes, Marcos Losso, Vânia Matheus.
   Sobre a pergunta: Quais os países que o Reumatismo já jogou? Estivemos por duas vezes no México, além de Portugal e Espanha.
   Sobre a pergunta: O que achamos da passeata do dia 15/03? Acho que podia esperar um pouco mais. Deveríamos esperar o que o congresso e a câmara vai fazer sobre o esquema Petrobrás. Se percebêssemos que tudo vai terminar em pizza, aí paramos esse país. 
  Sobre a pergunta, o que achamos de qual partido terá mais corruptos no caso lava jato? Sem dúvidas, que é do partido dos trabalhadores. Mas, sei que teve uma reunião neste final de semana, na casa do Fernando Henrique, para saber se qual tipo de apoio dariam a CPI, e quais os políticos do PSDB, estariam envolvidos. O medo é que essa situação pode respingar também no partido.
  O Sr Darlan Mendes, o qual é diretor de esportes do Operário de Ponta Grossa, time de máster, nos pergunta: O que diz o estatuto do Reumatismo na seguinte situação: Quando um jogador de seu time, deixa de ir para um jogo, e vai jogar com outro time, deixando o elenco na mão. Olha está no estatuto, expulsão sumária. Nenhum atleta, nem mesmo "diretor atleta" escapa desta situação. Já tivemos um caso em que o jogador ficou suspenso por 10 meses, e foi perdoado por alegar de não ter conhecimento. Neste momento estamos passando por esse problema, e a expulsão deve ser sumária.