domingo, 31 de dezembro de 2023

Show de bola





 

que venha 2024


 

Vire o ano com ótimas musicas

Sistema que controla o maior de Todos


    Logo que foi fundado o Reumatismo, como já se tinha ideia do tamanho que queríamos que ele tivesse, já se pensou em montar estratégia organizacional. Uma delas era o armazenamento de todos os dados possíveis. Incluindo tudo dentro de uma partida, incluindo filmagens e fotos. Então foi criado um programa na linguagem COBOL, analisado pelo SR Edson Galdêncio e programado por Victor Marcários Neto. Depois disso, em todos os jogos, é inserido todos os dados, escalações quem fez os gols. Além disso são criados pasta de armazenamento de fotos e filmagens. Todos os arquivos são salvos em uma memoria auxiliar e nas nuvens. O sistema é assegurado por uma tripla password, portanto as informações só saem errada se os dados inseridos no sistema não seja os reais.

Dr Fernando


 Na foto está o Dr Fernando, no qual é citado na reportagem anterior.

Reclamando de ausências de jogadores

   Impressionante a abrangência de nosso blog. No dia de ontem ouve vários questionamento sobre alguns jogadores de 2008 e 2009 que ficaram de fora. Devemos salientar que a reportagem é sobre as formações que mais atuaram, teve até a segunda que mais entraram em campo. Por exemplo, cadê o DR Fernando? Neste caso, ele jogou em 2008 e 2009, 2010 e 2011mas, se lesionava muito e realizava uma quantidade razoável de jogos, mas, não estava nas formações que mais atuaram. Era um meia que as vezes atuava na lateral esquerda. Atuou até 2011, chegando a jogar no México, no ano em que o Maior de Todos ficou em 3° lugar. Para se ter uma ideia, fez uma cirurgia de joelho que o afastou por 9 meses, isto ocorreu na metade do ano de 2010 até início  de 2011. Em 4 anos atuou em apenas 36 jogos.
 

Parceria Reumatismo e Clube Estrela

   Muitas perguntas nesta temporada de 2023 sobre o nome do Reumatismo. Conforme na gravura ao lado, vocês podem ver que está Reumatismo Estrela Máster. Então, ouve uma parceria em certo período de tempo entre o Clube Estrela e o Maior de Todos. Onde fazíamos jantares as terças feiras, e dividiam se os lucros, além de outras coisas, tipo local onde era guardado os trofeis e onde era realizado nossas resenhas. Assim que a parceria terminou, foi suprimida a palavra Estrela do nosso nome.
 

Agendamentos de jogos


   No dia de ontem "30/01", foi acertado dois jogos para o dia 24/02. As pessoas envolvidas para este acerto pelo Reumatismo foi o SR Edson Galdêncio e o SR Mauro pelo Milênio. As 15,00 horas jogam nosso 50tão contra o Coroa de Ouro de Vargem Grande, time na categoria 40 e as 16,30 horas se enfrentam Milênio 50 e Reumatismo 60. O mesmo time que jogou contra o nosso 50tão em Vargem Grande enfrentará o nosso 60tão. O jogo contra o Coroa de Ouro será o primeiro em toda a nossa história.

Linense x Reumatismo em Lins

   Ontem foi passado para o diretor de esportes da Linense o SR Edinho, as fotos do 60tão e do 50tão, além de nosso escudo, para que eles façam os cartazes chamativo, para o confronto do dia 17/02 entre Reumat5ismo e Linense. Os jogos serão no estádio Gilbertão:- 60tão as 9,00 horas e em seguida o50tão. Logo em seguida a confraternização onde será servido um almoço no Lions Clube da cidade.
 

Bom dia e feliz 2024


   Devemos ser gratos a Deus, por tudo de bom que aconteceu em nossas vidas neste ano de 2023. Desejamos à todos ligados ao Reumatismo Máster, um feliz ano novo, cheio de paz e saúde e muita prosperidade.