sexta-feira, 15 de março de 2024

17 anos sem lesão

   Nosso centro médio Deusdete, entrou na segunda etapa do jogo do sábado passado, sentiu e saiu, depois de ter jogado aproximadamente 15 minutos. Passou por uma avalição médica nesta semana e ouviu o seguinte veredito  "1 mês fora dos gramados". Até aí tudo dentro da normalidade de um atleta nesta idade. O que não é nada normal é que em 17 anos é a 1ª vez que fica de fora de um jogo motivado por lesão. Ficaremos sem ele dentro de campo mais estará de fora como treinador. Boa recuperação.
 

Jantar espetacular


    Baseado em uma das postagens anteriores, na qual cita os principais objetivos do Reumatismo Existir, na foto acima mostra isso. Na noite de ontem estiveram no sofisticado Restaurante Santelmo, Edson Galdencio acompanhado de esposa e filho, Edenilson e a esposa Jane e o Claudeir com sua esposa Aldê. Foi uma noite das mais agradáveis, onde se falou de tudo, inclusive do Reumatismo.

Bom dia Reumatismo Master


 Ausências de diversos atletas preocupam a diretoria de esportes do Reumatismo nos jogos contra o Sabiá neste sábado no Ninho do Carcará. Estão trabalhando para que tudo ocorra dentro de nossos prognósticos.