segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Reumatismo Estrela Máster F C, em 2014"

  O futebol brasileiro, passa por um momento de glória. Apenas por sediar uma "Copa do Mundo", por que administrativamente está terrível. 
  Tudo aconteceu, pois bisonhamente a Portuguesa colocou em campo um jogador suspenso. 
  O campeonato que terminou à uma semana, continuará hoje a tarde nos tribunais. O clube paulista, não tirou proveito nenhum desta situação, mas, infringiu a lei. A incompetência dos cartolas é patente em nosso futebol.
  No caso de nosso clube, o qual é amador, as dificuldades são enormes. Terminamos o ano, com as finanças em dia, já com o calendário do primeiro semestre pronto. 
  Nosso gramado passará por reformas a partir de amanhã, e voltaremos a jogar em casa, somente no mês de março. Além desta dificuldade, teremos compromissos internacionais a realizar, estaremos no velho continente, em setembro de 2014, disputando a "Copa Europa". 
  O plantel que irá para Europa será refeito, quase que por completo, devido as mudanças na idade, que antes era de 50, com exceções de 47, passou agora para 53 com 50.
  O projeto estádio próprio, terá muitas definições no ano que se inicia, passando a ser o assunto mais importante de nossa agremiação. A fabricação de produtos com a nossa marca, terá início no segundo semestre, além do primeiro álbum de figurinhas de nosso time. A mudança da roupagem de nosso hino, está caminhando. O projeto de preparação de pessoas para a substituição de nossa diretoria, andará à passos largos em 2014.
  Enfim, a evolução segue em frente.

"Páginas de nossa história"