terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gol de fera


Aperte o play e veja o gol da fera.

Notíicias do Reumatismo

    Na foto, está o ex atleta do Reumatismo, atuou na temporada de 2011 e 2012, esteve na primeira excursão internacional do clube, na América do Norte, fazendo um golaço de falta, marcando para sempre seu nome em nossa história.
   Estamos falando de Juarez, meia de muita qualidade técnica, presidente do E C Portão, com longos serviços prestado para o futebol de várzea de Cotia, e ficará perpetuado para a história, como o maior mandatário de seu clube. 
   No Reumatismo, ele escreveu com letras douradas no  best-sellers, que conta a nossa história, e ficará para sempre gravado em nosso cantinho da saudade.  No ano em que Reumatismo fará dez anos, homenagearemos todos que de alguma forma ou jeito, nos ajudou a escrever a nossa história.
Parabéns e obrigado velho guerreiro.

  Acabo de ler em um jornal eletrônico Francês, algo que me deixou incrédulo, e vou passar para vocês. O atleta Francês Renaud Lavillenie, recordista mundial do Salto com Vara, logo após conquistar a medalha de prata, e ao ser derrotado pelo brasileiro Thiago Braz, que ficou com a de ouro, disse o seguinte:- Esta noite no Rio de Janeiro, parecia o dia em que Hitler pressionou Jesse Owens em 1936. Disse isso, culpando a torcida brasileira pela sua derrota. Aí está mais um que se acha invencível, há coitado. Chupaaaaaaaa.

  Várias mensagens chegando nos perguntando sobre o principio de infarto que aconteceu com o atleta do Delta no jogo de sábado que passou:- segundo informações o atleta Godzilla passa bem, e está sobre cuidados, não correndo risco de morte. 

   A equipe do Reumatismo viaja neste domingo para enfrentar a Associação Desportiva Pereiras, no interior. O jogo terá seu início as 10,00 horas, e a delegação está toda convocada para mais um jogo de nossa história.   O time sairá para viagem de nossa sede em Osasco, as 8,00 horas. Neste jogo a comissão técnica será forma pelos diretores Monteiro e Deusdete. Bom jogo á todos.