terça-feira, 21 de maio de 2013

"Direto da tribuna"

1 º) Entre as diretorias dos times dos Amigos e Reumatismo, ficou acertado no dia de ontem, que o árbitro do jogo deste encontro será o Márcio.
2 º) Blogueiro de Uvaranas, Sr Ignácio Santos, nos pergunta, Se o Neymar, for para Europa ele evoluirá? Alguma coisa sim, mas o Pelé, Garrincha, Didi, Carlos Alberto, nunca saíram do Brasil.
3 º) No dia de ontem, foi passado um CD, onde estava gravado o hino do Reumatismo Estrela Máster,para o cantor Poli, o qual criará uma versão em roque. Segundo o artista, estará pronto para a próxima quinta, em nosso jantar. 
4 º) Deveremos contar com todo o elenco para a próxima partida na Arena Portão, menos o Takao. Em uma reunião entre o Nilson, Edson e Takao, ficou acertado de que o Takao irá trazer para testes um atacante de Santo André. O qual será utilizado para os jogos da Copa Pacífico neste ano no México.
5 º) Depois da criação da TV Reumatismo Máster, agora está sendo criado a Rádio Reumatismo Máster. Ela tocará músicas 24 horas por dia. E narrará alguns gols da equipe. Os três gols da Copa Ademir da Guia serão os primeiros.

"Estatísticas do jogo"

As estatísticas do jogo frente o Vila Palmas são as seguintes:

Erros de passes:
1 º) etapa: Macuco 6,  Dr Fernando 5 e Deodato 4.

2 º) etapa: Macuco 4, Monteiro 3 e Nilson 2.

Roubo de bola:
1 º) etapa:  Deodato 8, Deusdete 6 e Nilson e Caio com 4.

2 º) etapa:
Deodato 6,  Edson e Caio 3, Deusdete e Nilson 2.

Números surpreendentes ficaram para o roubo de bola de Deodato, que no jogo todo ficou com 14 e os erros de passe de Macuco que atingiu 10.