quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

River Plate 0 x 3 Palmeiras - Melhores Momentos COMPLETO | Copa Libertad...

Quem estava lá em 2013





 

Fotos que marcaram época







 

Vejam o que um mendigo aprontou no aeroporto

Notícias desta quarta

      Faltam 17 dias para que o nosso Maior de Todos complete 14 anos de histórias.  Neste ano dia 17/01 cai em um  domingo, e que neste dia estaremos em férias, mas, nosso blog mostrará uma matéria especial que marcará mais essa importante passagem.

       No dia 16/01, participaremos de um jogo festa na cidade de Atibaia, onde enfrentaremos um time de amigos do Marcão. O time estará desfalcado de alguns titulares que estão em viagens com suas famílias.

        Na noite de ontem, o Palmeiras amassou o time do River em seu estádio, por 3 x 0. E o resultado ficou bom para o River, pois foi muito econômico. O time argentino, com uma defesa lenta, não foi páreo para o Palmeiras, que dominou a meia cancha formada por jovens jogadores da base.

        O SBT marcou o maior índice em 2 anos, no jogo do Palmeiras contra o River, quando alcançou 18 pontos. Isso prova que este canal não tem tradição no futebol, pois a rede Globo lixo marca índices muito superiores a essa marca. Na globo seria taxada como índice de prejuízo.

         Hoje é o grande dia nos Estados Unidos da América. Nesta quarta feira serão abertos os envelopes onde consta os votos dos delegados para presidência da republica. Milhares de pessoas de todos os estados se encaminham para Washington onde está o Congresso para acompanhar tal ato. O mundo todo está de olho neste resultado, pois refletirá em todos os países.

         Clínicas e rede de farmácias brasileiras já negociam doses de vacinas para comercializar em seus estabelecimentos. Muitos brasileiros pagarão por esses imunizantes e o que parece chegarão antes das dos governos. Aguardem

Bom Dia