sexta-feira, 14 de abril de 2023

Fofoca nos bastidores de traíras

  Estive conversando com um atleta ex reumatismo, segundo ele foi campeão no México. A minha pergunta é como vocês tratam um ídolo de vocês? Ele está jogando em nosso 55 aqui em Barueri. Eu sou da diretoria do time. R:- Impressionante, você nem falou seu nome e nem o nome do time, mesmo assim vou responder dando exemplos. Dizem que o craque Neto é ídolo no Corinthians, pra mim não e sou corintiano. Ele escreveu a sua curta história no Corinthians ao ponto de não ser nem aceito em nossas dependências. Ele cuspiu na cara de um árbitro, e muitas cositas mais. No Reumatismo é a mesma coisa, nossos ídolos são por tudo que ele escreve na história do clube. Todos os atletas são respeitados como tal, e cada um escreve a sua história do jeito que lhe convém. Aqui o cara pode ser o Pelé, o que não é o caso, aliás longe, mas muito longe disso, comparando com nossos atletas mesmo. Sé fosse um ícone, o maioral, mesmo assim aqui não ficaria. No Reumatismo, desde a sua fundação, saiu 1, 2 , 3, 4 e o time continua vencendo. Cada dia mais grande, mais respeitado. Veja vc, te faço uma simples pergunta, seu time já jogou em quantos continentes, foi campeão de quê? Ou seja é tão pequeno  em organização, qualidade técnica, que é igual o ex atleta que aqui esteve. Boa sorte á vocês e que Deus os ajude e nunca nos desampare como sempre.  

Clóvis a fera

    Hoje as coisas estão alegres como sempre na vida do nosso especial amigo Clóvis. Tudo isso por quê, ele apaga velinhas no dia de hoje. Está completando 18 aninhos  e o chão vai tremer lá pras bandas de São Paulo. Ele que já vestiu a camisa do Maior de Todos em competições importantes pelo mundo e no Brasil. Jogou em Portugal, disputou a Copa Europa, e também na Espanha. No Brasil foi campão da Copa Lins em uma jornada sensacional. Atleta importante nas fileiras do Maior de Todos. Nós do Reumatismo desejamos muita paz e felicidade ao velho companheiro de muitas guerras pelo mundo do futebol. Parabéns amigo. Na foto está vestindo a camisa em que o Reumatismo disputou a copa Europa em Portugal.


 

Pergunte que eu respondo

 1°) O Reumatismo Master de vocês é o mesmo que jogou há uns anos atrás em Santo Anastácio? Sou o Fred do cartório da cidade e quero marcar um jogo. Não é o time que jogou contra vocês, somos um outro, mas, de 50 e 60 anos. R:- Sim fomos aí por 4 vezes. Irei para Prudente no mês de julho e passo aí no cartório e te procuro, precisa me passar o seu fone.

2°) Vc, conhece um atleta, que poucos anos antes da pandemia jogou pra vocês, ele fala tanto que resolvi escrever para vocês, por causa dele acompanho o blog há uns 5 anos, diariamente. Sou de Ananindeua, me chamo Gustavo Aparecido. R:- Pois é, ele jogou aqui por uma temporada, depois teve que voltar por causa da pandemia. Já respondi diversas vezes essa pergunta, até com fotos dele com o nosso manto. Acho que vamos promover ele para embaixador do Reumatismo no Pará.

Resenha em 2015

 Na foto ao lado, mostra a resenha do Reumatismo em jogo contra o Casm em Mairinque ou São Roque. Foi no ano de 2015. Uma das coisas que orgulhamos em ressaltar é a categoria de nossas resenhas. Todos os times tem a sua resenha, no Reumatismo é completamente diferente é a resenha que tem o Reumatismo. Neste sábado esperamos nos divertir em nossa resenha, sei que o principal assunto será a excursão para o Paraná.
 

Direto dos estúdios

   Ontem assisti o jogo do Maringá contra o Flamengo. E o Flamengo tomou um baile daqueles. Parecia a surra que o Remo deu no Corinthians. Uma vergonha para os dois clubes disparado com as maiores torcidas do Brasil. Mandaram embora o Vitor Pereira e as coisas não mudaram. Ao meu ver os dois times, estão com problemas físicos.

     Conversei com nosso médio volante Dinho nesta quarta a noite, e ele estava explicando sobre suas ausências nos últimos jogos. Ele está construindo e o trabalho está deixando o sem tempo para jogar aos sábados. Ainda assim, me informou que está fazendo academia para se manter em forma e com certeza estará pronto para a viagem do Paraná no início de maio. Tentará jogar neste sábado contra o Santa Cruz. 

Jogos abertos na semana que vem

   A dupla de dominó que está na gravura ao lado, a esquerda Luiz Augustos dos Santos (presidente do Califórnia) e Edson Galdencio (do Reumatismo) atuais campeões do estado, viajam nesta terça "18/04"  para a disputa do JOMI em São Bernardo dos Campos. O JOMI são os jogos abertos da região 1. Classificando entre os dois primeiros, disputarão o estadual de 2023 em São José do Rio Preto em julho. A região 1 é composta pelas cidades desde campinas passando pela capital até as praias. São 63 cidades. Os jogos abertos de 2022 que foi disputado na Praia Grande, também foi vencido pela dupla. A expectativa de voltar a vencer é grande, mas, agora ostentando o ranking nº 1 passam a ser a dupla a ser batida. Eles estarão representando a cidade de Osasco mais uma vez.