domingo, 4 de julho de 2021

Vicente Nery 2021 - SÓ MÚSICAS - SUCESSOS

Dia de grande ídolo

     Hoje, quem está apagando velinhas é indiscutivelmente o maior ídolo do Reumatismo "Eduardo Cândido" o famosíssimo Edu. Estamos falando da pessoa que originou o Maior de Todos, atleta que fez, faz e continuará fazendo a sua história no Reumatismo. Atuou na primeira partida, fez o primeiro gol de nossa história, foi o atleta que foi artilheiro por três anos consecutivos, ainda tendo a ressalva que nesta época jogávamos contra time de muleques. Atleta de grupo, sinônimo de humildade e honestidade. Escreve seu nome com caneta de tintas douradas no best seller que conta a história do Reumatismo. Hoje completa 59 anos, é com orgulho que temos uma pessoa neste quilate em nosso grupo de atletas. Tem cirurgias que ultrapassa a uma dezena, inclusive na coluna, tenho orgulho de chama-lo de amigo. Com certeza ele estará para todo o sempre, encrustado em nosso corações. E estará para sempre em nosso cantinho da saudade. Parabéns Eduardo Cândido
 

Programação do dia 10/07

      Programação do próximo sábado é a seguinte:- As 14,00 horas se enfrentarão na Categoria 60tão,  Reumatismo Master x Bom Jesus dos Perdões. Obs:- pedimos a todos os atletas que estejam nos vestiários as 13,40 horas. O tempo de jogo será de 80 minutos e logo em seguida entra em campo o 2° jogo o qual será na categoria 50tão entre Reumatismo x Alvinópolis de Atibaia. Em seguida serviremos um jantar a base de Baião de Dois, para os dois times, o qual está sendo organizado pela nossa diretoria de marketing que tem como diretor Sr Nilson Pereira David. E os mestres cucas Rubão e Cícero Preto estarão no comando. Pedimos aos atletas que puderem levar seus familiares serão bem recebidos por nossa diretoria.

Resenha show


 

Treino pegado

    Nossos atletas foram no limite, no treino de ontem(03/07), na Arena Portão. Na primeira parte, prof Marcão aqueceu e alongou os atletas, logo em seguida passou para a nossa comissão técnica que trabalhou com os dois times. Nos primeiros 10 minutos a equipe do 50tão foi em apenas um toque. Logo em seguida mudou para dois toques que foi até 45 minutos. No caso do 60tão, os toques foram livres. Na segunda parte do treino, os meios campistas e atacantes do time b se juntou com defensores e volantes do time A que durou mais 40 minutos. O objetivo são os compromissos do próximo sábado frente um time de Bom Jesus dos Perdões e outro de  Atibaia. As dúvidas para a escalação dos dois times ainda não foram totalmente sanadas. No caso do 60tão, o atleta Mendonça não participou dos trabalhos e Pereira sentiu a coxa e trabalhou apenas 15 minutos e passou a ser dúvida. No 50tão tivemos o retorno de Ivan e Maurício, e as ausências de Siano, Vandeco e Zé Paulo. Foi efetivado no elenco o atleta Denis e Marcelo Sincero. O primeiro no 50tão e o segundo no 60tão.