quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Respondendo Blogueiros"

Na foto nosso capitão Nilson, o qual estará fora do próximo jogo, neste sábado frente a equipe do Independente de Osasco. Estará em uma pescaria no Mato Grosso.
   O blogueiro Antonio Celso de Uvarana, nos pergunta sobre  as novas vias de ciclismo de São Paulo.
   Amigo, não tenho prestado atenção nisso.
     O pouco que percebo, não vejo ninguém a utiliza la. Mas, o objetivo é o futuro. 
     O que me chamou atenção, foi uma declaração do Sr prefeito executivo da cidade, que deu o seguinte depoimento quando questionado "as ruas são públicas e nós vamos fazer, queiram ou não". 
     Ditadura pura, e não se esquecer que se é pública, elas são nossas, e por isso tem que ouvir todo o seguimento da sociedade, principalmente comerciantes que estão sendo prejudicados.
     O Sr Ildefonso, morador de Manaus, atleta do Fujão, nosso amigo, que conhecemos na Europa, faz um velho questionamento em um grupo de futebol. 
     Existe egoismo dentro de nosso elenco? Pois estão carregados em seu plantel, e como resolver. 
     Caro amigo, chegou a ser 70 % do contingente, hoje gira em torno de 10 %. É fácil de distinguir, é igual a uma febre, que é sinal de infecção no organismo, depois de um jogo, antes de alguém falar " você jogou bem ", eles mesmo ressaltam. 
     Normalmente são pessoas que nunca foram atletas e começaram a jogar depois de velho, devido á uma condição física avantajada, ou depois de beberem. 
     Nós damos umas patadas, tipo "hoje que precisava jogar, você não jogou" - "Quando o jogo é duro você não joga nada" - "quando você era pequeno, brincava de boneca" - "hoje é jogo da TV, precisa jogar", naturalmente depois de um jogo no qual ele não jogou nada.
     Devemos ressaltar que isso é inerente do ser humano, com problemas de inferioridade no decorrer da vida. Aconselho se for muito grande o número dos "que se acham", conversar, depois afastar os mais doentes. Pois o que está acometido deste problema, o que mais fazem é criticar os demais, deixando o grupo com problemas de relacionamento.
     Nosso Ex repórter Valfrido Meira, faz a seguinte pergunta: Quais os 6 jogadores mais velhos de clube do elenco? São eles: Macuco, Edson, Nilson e Edu desde a fundação "Deusdete e Paulo César logo a seguir. Estamos com saudades de você, velho amigo.

"Belezas no elenco do Maior de Todos"

      Estas lindas senhoras, são esposas dos atletas do Bagaço "Valmir, Mário, Roberto, Hamilton e Robertinho". Alem do filho do Robertinho, nosso amuleto da sorte. 
     Elas eram só alegria e foi muito bom viver alguns dias com suas presenças. Obrigado meninas por vocês existirem. Na foto elas desfraldam o símbolo do Reumatismo.