segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Sala de Redação"


Quem esteve dando o ar da graça em nosso blog, no dia de ontem, foi o nosso grande ex goleiro Matheus. Ele nos parabenizou pela vitória e disse que morre de saudades.
Quem mais uma vez esteve presente acompanhando o jogo do Reumatismo, foi o nosso meia Edu. Ele que se encontra lesionado e está prestes á voltar. Teve a infelicidade de ter seu veiculo furtado neste sábado á tarde. Mas, não se preocupem, pois está segurado.
E quem jogou pela primeira vez no ano, foi o nosso atacante Crystian. Ele que teve com problemas de saúde com a esposa, mas está tudo normalizado. Saúde para ela, velho amigo.
Nosso departamento de Marketing, mandou fazer um poster gigante do time da temporada de 2013, dentro em breve, estará exposta em nossa sede social. Aguardem....
O elenco do Maior de Todos, estará de folga neste final de semana, para que todos curtam o carnaval. Logo na semana seguinte, teremos dois jogos, um na sexta á noite, e o outro no domingo. Marbella e Milênio, são os próximos adversários.
Quem acompanhou o jogo nas arqui bancadas em Embu das Artes, foi a Sra Neiva, esposa de nosso atacante Cláudio "Fuminho". Já começou trazendo sorte. venha sempre.

Casamento do ano


 Neste domingo, casou-se na sede do Reumatismo Estrela Master, Beatriz (Bia) e Junior. (Juninho).
Na foto a entrada do Padre Valdemar,  que fez uma linda celebração. 
Na foto, mostra o momento da entrada da mãe da
noiva, Sra Angélica. Muito querida, adorada por todos. Foi muito aplaudida na saída do altar. 
 A entrada do noivo, (Juninho) acompanhado pela sua mãe, foi linda.
 Lindas crianças, espalharam pétalas de rosas vermelhas pelo salão.
A entrada da noiva foi emocionante. A Bia é adorada por todos, muito meiga, querida, e estava muito bem vestida, lindíssima. O casamento foi um acontecimento, uma festa que parou o KM 18 de Osasco. Foi o primeiro casamento realizado na sede do clube. 
 A festa foi abrilhantada, pela banda Vila Rica, que como de costume deu um verdadeiro show.
Os pais da noiva, Angélica e Mineiro, deram show de simpatia. Eles que são muito amigos de todos. O mineiro costuma viajar com a delegação do "Maior de Todos" pelo interior. Todos os jogadores e diretores tem adoração por esse casal. A festa estava ótima, muitos familiares, amigos etc