terça-feira, 11 de abril de 2023

ATROPELO DO CITY COM DIREITO A GOLAÇO! MANCHESTER CITY 3 X 0 BAYERN DE M...

Relembrando 2015


     Neste dia estávamos em viagem, em uma parada na Castelo Branco. Iríamos para Botucatu enfrentar a Ferroviária e o placar foi de 2 x 0 para o Maior de Todos. O ano era 2015, e podemos rever nosso eterno amigo Deodato, que faleceu em um trágico acidente no final da marginal Pinheiros.  A senhora que está na foto é a esposa do nosso ex atleta Fuminho. O fuminho fez o 2º gol neste jogo e caio fez o 1º.

Relembrando 2016


    Na temporada de 2016, os 8 primeiros jogos também foram sem derrotas, como nesta temporada e como foram em quase todas. Fizemos apenas 2 jogos em viagem. O ataque fez 20 gols e a defesa sofreu 9 gols. Os atletas que mais atuaram foram:- Paulinho, Paulo César, Anderson Robles, Deodato, Cícero e Deusdete com 8 jogos. Os 20 gols foram marcados por Monteiro 3, Ivan 3, Nilson 3, Márcio 3,  Deusdete 2, Anderson 2, Matheus 1, Paulinho 1, Takao 2. O time que mais foi repetida a escalação:- Paulinho, Paulo César, Deodato, Anderson Robles e Cícero. Deusdete, Takao, Márcio e Edu. Ivan e Monteiro.

Relembrando 2017


   Na gravura acima, mostra os 8 primeiros jogos do 50tão em 2017. Podem observar que fizemos apenas 3 jogos em casa. E o time, mesmo nesta situação não perdeu. Os atletas que mais atuaram nestes jogos foram:- Paulinho, Anderson, Deodato, Deusdete, Cícero, João Martins, todos com 8 jogos. O ataque fez 19 gols e a defesa sofreu 9 gols. O time que mais se repetiu a escalação nestes jogos foram:- Paulinho, Paulo César, Deodato, Nilson e Cícero. Deusdete, Dinho, Edu e Márcio. Monteiro e Ivan. Dos 19 gols os marcadores foram os seguintes:- Monteiro 4, Ivan 4, Nilson 3 Deusdete 3, Edu 3, Cicero 1 e Deodato 1.

Importante informações do dia

     Com a definição do elenco que viajará para a excursão para o Paraná, a diretoria de esportes começa a se preocupar com as ocupações das suítes. Quais os atletas que ficarão com quem e a onde. Esse estudo já começa a ser planejado pela diretoria de esportes e em breve estará postado aqui em nossa página social.

   A diretoria de esportes trabalha para levar nesta viagem algum repórter para documentar toda a viagem, entrevistar jogadores, autoridades, enfim documentar tudo. Estamos encontrando sérias dificuldades devido valores, mas, continuamos trabalhando neste assunto.

   Os jogos do Reumatismo neste sábado será de alto nível, o 60tão enfrenta a Portuguesa de Desportos na categoria 60tão e o 50tão enfrenta o Santa Cruz de Barueri. Os jogos foram acertado com o diretor de esportes Kilio pelo time do Canindé e por Coca pelo time de Barueri. Ambos com o SR Edson Galdencio pelo Reumatismo.

 

O que vc faria

Nos perguntam no "fale conosco", o que eu faria se fosse treinador do Flamengo? Não gosto de dupla de zaga, quando os dois são técnicos, mais ainda quando os dois são lentos. Primeira mudança, seria essa, não ficaria nenhum dos que estão lá, talvez um. Na meia cancha, colocaria mais jogadores com poder de roubar a bola rapidamente, pelo menos dois, e dois para a manutenção de posse de bola. Hoje até tem 1 no plantel, os demais mandava zarpar. O ataque é bom, muito bom, mas acabaria com essa de jogador mimadinho. A torcida só tem tamanho e sem-vergonhice, tem que vaiar o time só depois do jogo, como pode ser o 12º jogador se atrapalha o time.