quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Avisos....

1) Os jogadores do elenco, devem entrar em contato com seus diretores, para saber o que fazer com os alimentos. Pois os mesmos devem ser entregues até a data do jogo.
2) A apresentação para o jogo, deve ser direto no estádio, ás 13,00 hrs. (Pois lá serão gravadas cenas do DVD). 
3) Logo após o jogo, os jogadores deverão se apresentar no Jantar, ás 19,00 hrs. Somente os atletas.



                                                                                             

Palmeirenses recebem os pêsames deste blog.....



 Nas fotos, estão  Cardoso, Macuco, Carlos, Takao, Ismael, Nilson e Geraldo. Por incrível que possa parecer, mas no elenco do Reumatismo Master, a maioria é torcedor do Palmeiras. Contamos com 7 Palmeirenses. Os Corinthinos são: Edson, Márcio, Monteiro, Ivan, Fábio, Crystian.
  E nesta reportagem, fica aqui os pêsames dos Corinthianos, aos Palmeirenses. E parabéns aos Corinthianos pelo Penta campeonato.






Ingressos continuam sendo vendidos.......

    Na noite de ontem, estivemos na Costelândia, falamos com o Sr Fernando (foto), proprietário desta maravilhosa casa, do Km 18 de Osasco. Ele administra o negócio junto com sua esposa  Sra Tatiana. Restaurante que vive sempre lotado, portanto, quer dizer que lá tudo é muito bom. Como o próprio nome diz, é especialista em uma costela.
 Ele, adquiriu 50 ingressos, para distribuir para seus funcionários, mas, principalmente para colaborar com o Evento  Futebol Natal Solidário. Este evento, é fazer com que este Natal, nossas crianças passem sem fome.
O Evento Natal Solidário, será realizado no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale em Osasco. Neste dia teremos duas partidas de futebol de Master, sendo na preliminar: E C Portão de Cotia  X  7 de Setembro F C de Osasco, com início ás 14,00 hrs. Logo em seguida jogarão Seleção Brasileira de Eternos Craques  X  Reumatismo Master F C (Km 18 Osasco). Neste dia estaremos homenageando um craque Osasquense do passado, Sr Jair da Costa. (ex-Inter de Milão).
Obrigado Sr Fernando, por você existir e ser nosso amigo.

Faixas em toda Osasco..........

      Faixas fazendo o Marketing do jogo, estão espalhadas por toda Osasco.     Neste caso está enfrente a Estação Comandante Sampaio, reduto de torcedores do Reumatismo Master.