quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Fotos do 6º confronto dia 26/05/2018





Fotos do 5º confronto






Confronto entre gigantes

    Os confrontos entre Reumatismo e Palma Futebol e Cerveja, somam em seu total de 6 jogos. 
   Nesta reportagem postaremos a historia da 5ª e 6ª partidas. Em reportagens desta semana falamos das 4 partidas anteriores.
   No 5º confronto, as duas equipes atuaram na Arena Portão e foi no dia 23/07/2016 e o Reumatismo fez 6 x 2 no Palma, um placar considerado fora da curva do padrão técnico das equipes. 
   Nesta partida o Reumatismo realizava na época sua partida nº 401 de sua história. 
   Nossa comissão técnica mandou à campo o seguinte time:- Paulinho, Edson Xará (Samuca), Nilson, Deodato e Valdemir (Cícero). Dinho (Evair), Anderson (Almir), Márcio (Martins) e Monteiro (Edu).  Fabinho e Marcão. Os gols foram de:-  Monteiro 2, Almir, Edson Xará, Marcão e Fabinho.

   No 6º confronto entre esses dois gigantas da várzea ocorreu no dia 26/05/2018. O jogo foi realizado na Vila Sônia, já com o campo com piso sintético. E o placar foi de 2 x 1 para o Palma Futebol e Cerveja, em um jogo muito tumultuado, mas, o placar foi justíssimo. Neste dia nossa comissão técnica mandou a campo o seguinte elenco: Rodrigo, Brusque (Anderson), Deodato, Samuel (Nilson) e Valdemir (Zap). Dinho, Deusdete, Valdo (Borra) e Monteiro. Davi e Caio (Adriano). O gol foi marcado por Caio.