terça-feira, 3 de março de 2020

Violão de ouro - Dá show em nosso blog

Destaques

    A delegação do Reumatismo viaja para o interior de São Paulo neste domingo. Sairá por volta das 7.00 horas com destino a Pereiras, levando o time de 60tão e o 50tão. 
    O time mais velho joga as 9,00 horas e em seguida o 50tão, e logo após será servido um almoço.

    Passando este final de semana, no próximo nossa equipe voltará a jogar em casa. 
    Foi realizada uma reforma muito grande em nosso gramado, que ficou parado desde o meio de Dezembro até agora. Ficou um espetáculo. No dia 14/03 enfrearemos o belo time do Manguaça.

    Nesta sexta feira, as 16,00 horas, no consultório do Nilson Ferreira David, será realizada a primeira reunião para tratar do projeto 60tão. Inicialmente ficou definido, que faríamos 2 jogos em Fevereiro e depois seria feito uma avaliação. Esta reunião terá as presenças de Samuca, Nilson, Edson, Brusque e Deusdete.
    Desta mesma forma foi o projeto para a criação do nosso time 50tão, que hoje é um dos maiores times da várzea na categoria.

Série "Lixos na Imprensa" Mônica Bérgamo


Série "Lixos em nossa imprensa" Raquel Sherazade


Torcedor tinha essa revista "saudades"


Contando histórias

   Nesta noite que passou, eu estava jogando um dominó, no Clube Estrela, acompanhado de uns grandes amigos, foi quando chegou um senhor, e tirou uma revista da sua pasta e me perguntou?  Você conhece esse time? Eu disse sim, pois estou na foto, além do mais sou um dos fundadores.
   Não quis me dar a revista, sendo assim, tirei umas fotos, as quais postarei em breve. O interessante foi que ele disse umas coisas que me impressionaram, ele sabe tudo do Reumatismo, sabe da goleada de sábado em Santana do Parnaíba, sabe das nossas andanças pelo mundo.
   Portanto depois disso tudo, vejo a importância, de seguirmos em frente, da mesma forma de como chegamos até aqui, o agradeci ele foi embora e marcamos uma entrevista gravada de vídeo para ficar em nossos arquivos.