segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como ficará o time para 2010, do Reumatismo no meio de campo

Volantes: Deudete, Edson, Geraldo e Juarez
meias: Marcel, Edú, Takao e Cidão.

Deusdete, fez grande temporada em 2010, patrimônio do clube, vai continuar. Exelente na marcação e e muito pulmão.

Edson, passou a temporada no estaleiro.

Geraldo, chegou em agosto deste ano, exelente marcador e muito bom passador,. Está no estaleiro neste momento e só volta o ano que vem. Vai continuar

Juarez, foi contratado para o ana que vem. Veio do Portão futebol Clube. Seu forte é colocar a bola onde quer, exelente cobrador de faltas, lançador.

Marcel, já está na terceira temporada, todas muito boas, patrimônio do clube.

Edú, fez a melhor temporada no Reumatismo neste ano, patrimonio do Clube.

Takao, veio para o clube este ano, é talvez nossa maior estrela no momento (junto con Ivan).

Cidão, teve melhoras técnicas e fisícas, vai continuar para a próxima temporada.

As novidades do meio campo são as contratações de Takao e Juarez.

Primeira semana que nosso blog atinge 1000 consultas

Foi nesta semana a primeira consulta internacional, veio de Roterdã na Holanda. È um marco histórico para nosso blog. Esta pessoa, postou um comentário em Ingles, dizendo que lá também tem um Reumatismo Master, Veja que show?

Mas o maior objetivo atingido, foi que recebemos, 500 comentários postados. Reumatismo você cresce a cada dia. E que fique claro, nunca fizemos propaganda de nosso blog.

Parabéns e obrigado para as pessoas que nos procurem atravéz de nosso blog.

Show de Ivan: Reumatismo 4 x 1 Saudade de Barueri

Na estréia de Marcinho (ex-ponte preta), o Reumatismo joga muito e vence o Saudade de Barueri, por 4 x 1. O jogando em casa, no estádio do Portão em Cotia, mesmo com as ausencias de Nilson, Wilson e Geraldo, e Macuco que se machucou logo aos dez minutos do primeiro tempo, a equipe se portou muito bem. O fator de desiquilíbrio foi de Ivan, que marcou 3 gols. No sábado anterior já tinha marcado os mesmos três gols. A equipe foi perfeita nos três compartimentos: na defesa a marcação dos dois zagueiros foi impecável, na lateral direita Paulinho foi muito bem, na esquerda Macuco vinha jogando muito, machucou e foi substituido por um volante que segurou a barra por ali. A cabeça de area foi incansável, com Cidão e Deusdete, e os meias foram perfeitos com Edú, por um lado e Takao pelo outro. O ataque com Ivan e Marcinho, se movimentando muito, levando pânico para a defesa adiversária. A presença de Marcinho, que se movimenta muito, abre muito espaço para o Ivan, melhorando em muito nosso poder de fogo. O primeiro gol Marcinho deixou Ivan na cara do Gol e Ivan balançou as redes, o segundo e treceiro foram de tramas do meio de campo e ataque, i Ivan conclui com categoria, e o quarto foi de Edson, em cobrança de penalidade.
O time formou com: Paulo, Paulinho, Carlos, Ismael e Macuco depois Edson: O meio de campo com Deusdete, Cidão depois Marcel, Edú e Takao e no ataque Ivan e Marcinho.
Técnico: Edson Galdencio.