segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Trocando figurinhas

Na foto ao lado estão da esquerda para a direita:- Índio "presidente do Popular F C"  sua linda esposa e Edson Galdencio "diretor de esportes do Reumatismo". Até aí tudo normal, a não ser a esposa do Índio foi a pessoa que fez o almoço mais delicioso da história. Parabéns minha nova amiga.
Na foto abaixo está o poderoso elenco do Reumatismo, logo após a vitória. O goleiro Paulinho levou sua esposa e filhos, e nosso grande amigo Thiago acompanhou a delegação e ficou no banco de reservas torcendo para seu time predileto.

Em uma reunião de portas fechadas, na tarde de hoje, entre Edson Galdencio e Nilson ferreira David, foram colocados vários assuntos em pauta. Sobre a aposentadoria dele, por consequência o afastamento do time, é devido suas netas e filhos, que reclamam muito da sua ausência.  O que ficou acertado, ele quando não tiver compromisso, estará conosco.

Agenda de março

   Realizaremos quatro jogos no mês de março, conforme gravura ao lado.
   Destes quatro jogos, três serão dentro de casa e como é de costume faremos um fora, na cidade de Indaiatuba.
  Neste mês, jogaremos com dois adversários de primeira vez, os quais são:-  Máster Favela da zona sul, e o Califórnia de Indaiatuba. 
  Outro dado importante é que faremos os quatro jogos nos sábados.
  Pedimos aos nossos atletas que agendem esses compromissos, pois serão jogos difíceis e necessitamos das presenças de todos.