terça-feira, 26 de outubro de 2021

Linense e Reumatismo (Assistam)


 

Quem tem história conta.......


 

Pergunte que eu respondo

 Vamos atender no dia de hoje os seguintes blogueiros: Vitor Anastásia de Ibiporã, Vander Armelindo de Castro Jr. de Cianorte, Flávio Destro de Curitiba, Cândido de Freitas de Itapetininga, Dado de Moraes de Presidente Prudente,

1°) Qual categoria dá mais trabalho, a 50 ou 60? R:- O grupo de atletas que o Reumatismo tem, na questão união e amizade, os dois são iguais. Na questão padrão de jogo, o 50tão está definido a mais tempo, apesar de momento de transição, maioria dos jogadores subindo de categoria, tem mais conjunto. O 60tão está em formação, e a procura de padrão de jogo, oscila muito de uma partida para outra. Seu treinador Ari, está no caminho certo, para igualar as condições. 2°) Temos um time aqui na cidade, igual a vocês, no qual sou treinador, sofro muito com a questão do ego, aí ocorre a mesma coisa? R:- Isso é inerente do ser humano, sempre se achar que tudo que é seu é melhor que os dos outros. Hoje, nosso índice de egoísta é bem pequeno. Uma das coisas que fazemos aqui, é expor os egoístas em público, faze-los passar por constrangimento. Ou na pior das hipóteses afasta-los. Por esse motivo afastamos nestes 15 anos de existência 9 jogadores. Se achavam os reis da bola, e não sabia nem rezar "Pai Nosso e nem calçar chuteiras". 3°) No Reumatismo existe jogador que desequilibra uma partida? R:- Sim, se chama esquema tático acompanhado de entrosamento, competividade e doação.4°) Qual o time repetido em campo que mais venceu no Reumatismo, ou ficou sem perder? R:- Os jogos não são em sequência, mas o time que mais venceu em nossa história é esse time: Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson e Cícero. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu. Ivan e Monteiro. Somaram 21 jogos só com vitórias, sendo 14 na em casa e 7 em viagens. 5°) Qual o maior artilheiro da história do Reumatismo? R:- Monteiro.

Notícias de hoje

     Próximo sábado a Arena Portão receberá um jogo histórico para o Reumatismo. Estará recebendo a Linense da cidade de Lins em duas categorias. O primeiro jogo terá início as 14,30 horas em seguida jogará o 50tão. As comissões técnicas estão contando com todo o elenco, inclusive os que vinham em recuperação de lesões. A temporada vai chegando ao fim e os compromissos com as empresas vão aumentando e isso acarreta de muita falta de atletas para os compromissos agendados pelo Maior de Todos. O técnico Ari está com alguns atletas com problemas e estão no DM, casos de Denílson, Piva, Edu, Vanderlei,  estes com chances de jogarem neste jogo, tem mais três um por afastamento por compromissos de trabalho e dois lesionados. Já no 50tão os problemas estão com Siano e Cícero, Fábio que já não vem a três jogos a mesma coisa com Zé Paulo. Já o Marcão devido trabalho já não aparece a dois jogos. A tendência é que os dois elencos estejam um pouco mais robustos para esses confrontos.

     Neste domingo aconteceu uma live para acerto dos jogos na Inglaterra. E novamente se decidiu pelo adiamento. Tudo por causa da lei de entrada de estrangeiros naquele país, o qual obriga que cada pessoa oriunda do Brasil, além de outros países da América do Sul, fique confinado em um quarto por 7 dias. Desta forma inviabiliza a realização do evento. A data será novamente remarcada, ou seja pela 3º vez. Essa decisão foi tomada na última hora ou seja no derradeiro dia para a respostas para emissora de tv via Strime..